Textos incríveis que li esses dias

terça-feira, agosto 15, 2017


Nem só de desespero e angústia vive um ser humano. Também tive muita coisa boa nos últimos dias, incluindo textos maravilhosos espalhados pela blogosfera afora. Visitei muitos blogs nesses tempos de BEDA e li várias coisas interessantes que merecem ser compartilhadas por aqui.


Pra começar, um texto muito bacana no DoisBits sobre uma pergunta complicada: O que eu quero ser? que combinou demais com a reflexão da Luana sobre as xícaras do Chapeleiro, que serviu de metáfora para a situação no seu curso.

Tem o texto de retorno da Samyle, com o título de Em Prosa, e o texto de quase despedida da Ana, ou como ela mesma disse, Provavelmente, uma pausa.

O Bruno explicou a Diferença entre destralhe e minimalismo, e o Thiago escreveu sobre Convenções Sociais. Você não é o único que se incomoda com essas coisas, Thiago.

A Regina escreveu um poema sobre Celulares, o tempo e as imagens, que casou com o post da Mariana Menezes (quase minha xará) "estamos nos tornando reféns das redes sociais?".

Tem post da Mia sobre não se levar tão a sério, e uma reflexão incrível da Bruna sobre namorar alguém que ama sua arte.

Pra finalizar (e como menção honrosa) cito o post da Luana sobre as cartinhas do 31 de Março, que enviei para ela. Ela teve todo um cuidado ao tirar as fotos e eu fiquei muito feliz. Muito obrigada chuchu ♥


Estou participando do BEDA! Clique aqui para ler todos os posts do projeto
 BEDA - Se Organizar Todo Mundo Bloga

Você também pode gostar

7 comentários

  1. Adoro posts que me levam a visitar outros posts. É muito legal conhecer o que outras pessoas então lendo e descobrir páginas que talvez não fossem chegar até a gente de outra forma.

    <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E vc está se saindo bem com o Beda, hein? hahaha
    Eu amei essa seleção. Li alguns (muito poucos), mas tem blog que eu não conhecia e já me interessei

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui *-*!!

    Amo os textos que você recomenda, sempre são boas reflexões e se encaixam no que estou precisando ler!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cada coisa legal que as pessoas escrevem por aí né? Sempre me fazem pensar também

      Bjs!!

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade