Dia Comum

domingo, agosto 06, 2017

Eu passei mal ontem e acabei pulando um dia de BEDA — mas tudo bem. Passei o dia a base de biscoito de polvilho e Gatorade, que me lembrou uma época da minha infância em que eu passava mal todo dia. Não tive nenhum sentimento de nostalgia, só fiquei contente que ao menos agora eu acho o gosto do Gatorade bastante aceitável. Aproveitei para terminar o livro que eu estava lendo, chamado Carbono Alterado, e como estou melhor, hoje escrevi uma resenha. Pretendo tirar umas fotos dele, já que acho fofinho quem faz isso *--*

Falando em livros, recebi um livro ontem pelo correio, do Grupo Editorial Record, e também uma proposta de troca no skoob. Primeira vez que faço uma troca pelo skoob e estou achando maravilhoso, libero espaço na minha estante e ainda faço os livros que tenho circular. Já dizia Zafón “Cada livro, cada volume que você vê, tem alma. A alma de quem o escreveu, e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele. Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos pelas suas páginas, seu espírito cresce e a pessoa se fortalece.” O espírito do livro vai se fortalecer logo logo, quando ganhar uma nova leitora. 

Meu domingo está com cara de domingo, e esse post também. Sou só eu, ou vocês também pretendem passar o dia todo de pijama?


Estou participando do BEDA! Clique aqui para ler todos os posts do projeto
 BEDA - Se Organizar Todo Mundo Bloga

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Oh querida melhoras, e parabéns pela boa troca, meus domingos dificilmente tem cara de outro dia kkkk, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ritinha! Mas domingo é pra ser domingo mesmo né hahaha

      Excluir
  2. Qual livro você trocou e qual vai ganhar? ou foi troca plus?
    Eu vivo trocando por lá hauhua

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pelo plus! Eu ainda sou plus amarelo então achei melhor assim, que posso virar azul. Tô gostando bastante da ideia, se der tudo certo vou continuar trocando sempre ^_^

      Excluir
  3. Eu desejo e espero que esteja melhor =/
    Cuidado para não se desidratar. Aqui em casa ta todo mundo ruim..
    Eu tb não ando muito bem, mas é pelo emocional mesmo..

    Mas falando de coisa boa, eu já fiz troca no skoob e é maravilhoso *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Clayci! Espero que você e sua família fiquem bem. Se cuidem, viu?

      Excluir
  4. Melhoras, hein.
    Mas mostra esses livros, guria. Quero veeeeeeer hahahaha

    ;*

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade