[Tag] Os últimos

terça-feira, agosto 22, 2017

Tag Os últimos
Foto por Utroja0
Estou me sentindo orgulhosa porque demorei exatos 22 dias para recorrer a uma TAG nesse mês de BEDA. Tá certo que pulei alguns dias, por necessidade, mas hoje é 22 e eu ainda tiro um tempinho no final do meu dia pra pensar em algo pra postar — nem que seja pra ir dormir sem postar nada. Passamos da metade do projeto sem surtar, e como eu comecei impulsivamente e não planejei absolutamente nada, podemos considerar que estou me saindo bastante bem. Como não tenho nenhum rascunho e ainda não recorri a tags, roubei uma Tag do blog da Ana, que achei bacaninha de responder. Bora lá!

A última série que você viu: Última série foi Preacher. É um pouco violenta, mas a gente só quer passar o tempo certo?
O último filme que você viu: Filme...? Foi Viktor Frankestein. Já tinha visto, mas foi bacana assistir de novo, quase não lembrava dos detalhes.
A última pessoa que você viu: Estou olhando para meu irmão nesse exato.
A última música que você ouviu: Eu tava ouvindo um blues no Spotify que não me lembro o nome. A última que lembro o nome foi Smoke on the Water
O último grupo favorito: Meudeusdocéu grupo não. Odeio todos os grupos.
A última roupa que usou: Calça jeans, camiseta e moletom.
A última coisa que comeu: Pão torrado com queijo e mortadela :p
O último doce que comeu: Um bombom, acho.
A última conversa do WhatsApp: Tava pedindo informações a uma amiga sobre como chegar na casa dela.
A última foto favorita (bônus): A que está ilustrando o post, achei super fofa.



Estou participando do BEDA! Clique aqui para ler todos os posts do projeto
BEDA - Se Organizar Todo Mundo Bloga

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Estou quase recorrendo a uma tag tbm.. aliás vou dizendo que posso roubar essa a qualquer momento ahuihauihahahuaihiua...

    E poxa como assim vc odeia todos os grupos? Molejão é amor vai =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahusahushuasa fica a vontade! Tem dias que só uma tag salva

      Uai, pensei que era grupo de whatsapp uahushaushausau

      Excluir
  2. Eu estou nessa de roubar a tag junto com você e a Clayci. Pão torrado, queijo e mortadela, tem sido meu café da manhã na faculdade, quando não invento de trocar pela tapioca de cinco reais que dói o coração de tão caro. AHHH eu também não sou fã de nenhum grupo rs. Dei uma olhada o utroja0, cada foto em '3'

    Harmonizar | Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, entrar nesse tal de BEDA sem planejar nada foi a coisa mais doida que já fiz nos meus cinco anos de blogosfera. Por incrível que pareça ainda está dando certo suahusha'

      Excluir
  3. ain, essa música é tão boa <3
    Viktor Frankestein achei meio nota seis huahua sei lá, sinto que faltava alguma coisa.

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um filme muito marcante, sabe? Tanto que vi duas vezes e não lembro dos detalhes. Mas é bom pra passar o tempo. Eu gosto do ator que faz o Viktor, também.

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade