Capas para Facebook de Livros (Parte #2)

quarta-feira, novembro 21, 2012

Capas para Facebook Livros

Há algum tempo atrás fiz algumas Capas para Facebook de livros e postei aqui no blog. Parece que de todos os temas que postei, esse foi o mais legal, fez bastante sucesso e eu continuo recebendo pedidos de mais capas até hoje. Como o leitor sempre tem razão, resolvi fazer uma parte 2 de capas para facebook de livros, só que com uma pequena diferença: dessa vez as imagens não são todas de animes e estão mais bem feitas que no último post do tema

As capas tem o tamanho exato permitido pelo Facebook, assim nenhuma parte da imagem fica cortada. Serve tanto para perfis como para fan page, então fiquem a vontade para usar onde quiser. Lembre-se de clicar na imagem para ver no tamanho original, e se quiser salvar, é só clicar com o botão direito em "salvar como".

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros
Café e livros, quem gosta?

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros

Capas para Facebook Livros


Eu pensei nas capas especiais e decidi que não faria de jeito nenhum uma capa baseada em algum livro, que esse post seria exclusivo para livros, e não um livro específico, mas não me aguentei, fiz do livro A culpa é das Estrelas, que não falei sobre, mas já adianto que é maravilhoso:

Capas para Facebook A culpa é das estrelas

E lembrando que se você quiser mais capas para facebook, temos uma categoria aqui no blog só pra isso, e também já postamos capas de livros outra vez. Se não estiver satisfeito ou se quiser alguma capa de algo em específico, entre em contato para sugerir um tema! 

#Update

Procurando mais capas para facebook?


Depois de receber algumas sugestões, uma terceira parte foi postada, com Capas para Facebook de livros e sagas específicas, ou seja, livros publicados, como Game of Thrones, A culpa é das estrelas, etc. Se você quiser ver, basta clicar nos links abaixo:

Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook, como Capas com o tema Livros, você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Veja Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook se tornou uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥


Você também pode gostar

54 comentários

  1. saaaaaaaaaaaaaalvei várias amore! mtmto oobg *----------*

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é perfeito!!!
    Seguindo!

    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    Livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o com borboletas bem minha capa.
    Amo livro e borboletas ^^
    beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas! Amei, e essa baseada no livro A culpa é das estrelas ficou belíssima e o livro é maravilhoso mesmo.

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah amei! Esse que tem umas pernas, uma xícara e um livro, então, me apaixonei! :) Um dia vou usar em algum lugar *.*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaahhh, café e livros!!! Tenho que comentar? ♥

    Ótimo post, amei a maioria das imagens.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite :)
    Como vai?
    Excelentes dicas *---*
    Café e livros...quem não gosta? :p

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  8. Como sou gamada em gatos, já sabe qual mais gostei. Muito lindas as capas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de gatos, desde que não estejam na minha casa rs'

      Excluir
  9. Aaain lindas capas adorei s2

    ResponderExcluir
  10. Oi Marina,
    Que legal hein, sempre procuro capas adorei o post e já salvei algumas aqui ^^
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu achei os temas lindos de morrer! Mas o meu no momento é uma paisagem de Dublin e não estou querendo trocá-lo hehe
    Beijos!

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Awn, amei a de ACEDE, até salvei aqui, haha. O livro é mesmo fantástico, quando postar resenha, avisa, nunca cansarei de lê-las. *-*
    OKay. s2

    ResponderExcluir
  13. Não uso muito capas assim, prefiro usar fotos mesmo :3
    Sem querer ser chata e já sendo, pode ajudar na meta?
    somos-amendo-bobos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de colocar foto na capa, mas gosto é gosto né

      Excluir
  14. Que lindooo!!!
    Amei...

    Vou salvar aqui..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas, a que eu mais gostei e acho que é a que fica melhor é a 3º!
    Malikisses Xx

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Seu blog é super legal,parabéns.
    Te convido a fazer parte do Portal de Blogs Teia e ter suas postagens divulgadas gratuitamente, se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  17. Gostei das capas principalmente por ter os livros *-*
    adoro ler enquanto tomo café. É bom demais. Parece que vc se joga mais de cabeça na historia.
    Vc sempre surpreendendonos Marina com essas fotos muito kawaii *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Problema mesmo é se o café entornar no livro ^^

      Excluir
  18. Adoreeeeei as capas, Marina! Todas são maravilhosas, mas devo confessar que fiquei apaixonada pela terceira: referência a Londres e Paris <3

    Beijos

    P.S.: eu já entornei café em um livro ._. Nada legal!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nada legal mesmo! Acho que me lembro disso, seu namorado te deu outro não foi? Ahh eu tenho boa memoria kkkk

      Excluir
  19. Adorei estava precisando de algo que combinasse comigo

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que Lindoosss , Ameiii, muito fofiss :)

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Marina, tudo bem?
    Cheguei no seu blog caçando capas pra face e amei seu cantinho.
    Obrigada por compartilhar essas capas.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Que bom que gostou do meu blog, fico muito feliz :)

      Faz tempo que não posto umas capas novas, mas não se preocupe que a coluna está voltando!

      Beijos

      Excluir
  22. Oi lindas suas capas posso colar uma no meu face? da Série Capas para livros 2
    #

    ResponderExcluir
  23. Marina gostaria de colar uma das suas capas no meu face...dos livros 2# posso? jaqueline

    ResponderExcluir
  24. Ameeeiii as capas =D Vou colocar uma no meu face. Bjo!
    By: Gih

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. As imagens não abrem para mim tambem :(
      Paula.

      Excluir
    2. Oi Gente! Obrigada pelo aviso, já arrumei os links :)

      Excluir
  26. Boa tarde, Marina. Sou Alberto, estudante de direito e músico. Estava procurando capas com tema musical ou algo atraente sobre direito (se é que existe). Adivinha onde vim parar e o que escolhi?! Risos! Já divulguei seu blog no meu Face! Parabéns e muito obrigado! Alberto S. Saylor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alberto!

      Seu comentário me deixou muito feliz, obrigada!

      Excluir
  27. Boa tarde, Marina! Sou estudante de direito e músico. Estava procurando algo sobre um desses temas para capa do meu face e adivinha onde vim parar?! Já divulguei você no meu perfil! Obrigado e Parabéns! Alberto S. Saylor.

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade