Wallpapers "Anime Boys" - Parte 1

domingo, setembro 02, 2012

Oi pessoal! Quando eu trouxe os papéis de parede de animes e livros, a Luene que é uma leitora muito querida aqui do blog sugeriu que eu postasse de garotos de animes. Adorei a ideia dela, e resolvi trazer algumas imagens. Espero que gostem.

Atualização: Parece que não quer dá pra ampliar... Pra salvar a imagem em tamanho original tem que clicar com o botão direito e abrir em nova guia. Eu não tinha visto isso e.e




Eu me empolguei e salvei um monte de papéis de parede, o problema é que o post ficou super pesado e ainda na forma de rascunho tava travando o computador todo. Por isso tive que dividi-lo em duas partes. Amanhã (ou depois) trago a parte 2. Espero que tenham gostado ^^

Você também pode gostar

41 comentários

  1. Foste nomeada para o 'Liebster Blog Award'. Para mais informações vai ao meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como è o nome do primeiro de cabelo azul?😍

      Excluir
    2. Se for o da imagem pequena (que ilustra a postagem), é o Rin, de Ao no Exorcist. Está um pouco diferente da versão dele no anime, mas é ele ^^

      Excluir
  2. eles são lindos, mas não esta dando para amplialos...
    Kissus!! S2S2

    E aceito afiliação sim ^^
    Ja vou te colocar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só abrir em nova guia... É porque não fiz o upload das imagens no Picasa ^^

      Excluir
  3. AMEI, MARINAAAAAAA *OO*

    Vou salvar alguns aqui! Grayyyy. Além de um personagem lindo ele é super forte e legal *-*
    Estou como a Juvia! hahahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amei todos, principalmente o do sebby *0*

    ResponderExcluir
  5. Lindos *----*
    O Sebastian e o Grays são uma perfeição >w<
    Eles e todos os outros ****^^^^^****

    ResponderExcluir
  6. Querendo ou não gosto muito do Sebastian, depois de ver Kuroshitsuji acho o ele muito FODA, como ele faz tudo aquilo por apenas uma alma???

    Gostei das do Sebastian, do L e também do Naruto.
    Preciso assistir Ao No Exorcist e continuar vendo Fairy Tail, antes que se transforme em um anime super longo.

    Mas vou continuar com meu wallpaper do Rilakkuma mesmo.

    Já disse que amo sua imagem de perfil da Kairi do Kingdom Hearts???
    pois bem, essa imagem é linda de mais.

    Seguindo, posso der afiliado???

    Bye bye
    Byel Af do Sou o Byel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do Sebastian, ele é bem legal.
      Odeio quando animes começam a ficar gigante, Naruto por exemplo é um deles.

      Que bom que gostou do meu avatar. Também gosto de Kingdom Hearts, mas não tenho jogado mais T-T

      Claro que pode ser afiliado, vou lá te colocar *--*

      Excluir
  7. Hooy . Obrigada pelo coment lá no blog. Acho que vou usar o de gatinho~ Amei seu blog, mto mto fofo :) Aceita parceria? Bjoo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do papel de parede.
      Aceito parceria sim!

      Excluir
  8. Sebby, L e o Gray são uma perfeição, babo d++ com eles.
    Ficaram muitoooo lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Ja salvei todas as imagens do Len -kun! Ele e tao kawaii (O//u//O)

    ResponderExcluir
  10. Que lindos e sensuais *---*

    Bjoos <3
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Marina! Acho os animes tãaaao lindos, sério adoro! Imagens maravilhosas!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  12. Que lindos *--*
    #Kisses Jubs

    garota-destem1da(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a postagem, lindos wallpapers. Kakashi, Itachi, Naruto, Sebastian, L. ♥ *-*
    Só não coloco mais alguns porque ainda não assisti aos animes e conheço pouco, seria muito poser da minha parte. :X usahasuashusah
    Estou aguardando ansiosamente a parte dois. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece todo ein! Alguns eu também não conheço, mas uso assim mesmo. Parte dois sai hoje mesmo :D

      Excluir
  14. uuui que sexys *0*
    adorei sebastian <---voce é o cara xD

    adorei o blog ;D

    beijinho carly-chanshy|vomitando arco-iris

    ResponderExcluir
  15. oh god e todo mundo sabe até os nomes dos boys!!!! :OOO

    eu me sinto tao perdida em meio a esse universo anime que dá até um certo desespero >.< hauhauhauhauah

    lindíssimos os wallpapers!!

    ps. 1 ~ vi aquela sua postagem sobre o mural de coração e OH GOD PRECISO DE UM!!! vou começar a elaborar aqui rs

    ps. 2 ~ a semelhança entre Morte e vida.. e E se fosse verdade nem é que ela esquece. vc vai ler Morte e Vida..? se sim eu nem conto a semelhança, se não eu te conto hahahhaa

    bjs bjs, querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assistia nada de anime, mas depois que vi o primeiro passei a gostar e entender mais disso :D

      O mural de fotos é legal, mas se for fazer procura um tutorial, porque fazer no olho não dá muito certo (pelo menos pra mim).

      Não vou ler não, pode contar hehehhe

      Excluir
  16. Lindos! pena que eu não conheço nenhum anime, e nem sei de qual eles são, fica meio ruim colocar uma coisa que eu não conheço.. :(
    haha
    Beijoos

    .:: Meu Jardim Secreto ::.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, mas não tem nada a ver não kkk
      Tem alguns que não conheço, e uso assim mesmo.

      Beijos obrigada pela visita ^^

      Excluir
  17. Maaa *-* Assim você me mata do coração. KAITOO DIVOOOO *0* Lennn, super perfeito *0* De verdade, adorei.

    Amei principalmente a foro Brillant Diamond *0* Perfeita demais.

    PS: Desculpe desaparecer. Tive que resolver umas coisinhas mas já estou de volta u.u

    Beijinnhos,
    Kimy Gabrielli.

    ResponderExcluir
  18. Qual é o anime do Boy de cabelo azul e presinhas? (não é o Rin é?)
    E o anime da 1° imagem? *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o da primeira imagem, a que ilustra a postagem, é o Rin sim, mas ele tá bem diferente por causa do traço de quem desenhou. Se for o outro de cabelo azul é o Gray, do Fairy Tail

      Excluir
  19. Qual o anime da imagem grande? E o anime da 1° imagem?
    Please :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual imagem grande? Olha, o anime da primeira imagem (com dentinhos de vampiro) é o Rin, do Ao no exorcist. Da segunda imagem escrito "Brillant Diamond" são os Vocaloids masculinos, sei que um se chama Rin e o outro Kaito, mas não sei o nome dos outros dois. O da terceira é o L, da quarta, quinta, sexta e sétima imagem é o Gray, do Fairy Tail, depois o Rin novamente, uma imagem do Kuroshitsuji (anime) e duas do Naruto, Kuroshitsuji novamente, depois Uta no Prince Sama, Kuroshitsuji, Ao no Exorcist, Kaito (Vocaloid), não sei quem e Bleach.

      haha' espero que ajude ^^

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade