Capas para facebook - "Amor"

quinta-feira, setembro 20, 2012

A imagem mostra um pequeno coração, desenhado com giz, em um papel no centro da mesa. Em volta, vários giz de cera compõe a imagem


Hoje é dia de Capas para Facebook, e o tema dessa vez é amor! Eu pensei em coisas relacionadas a amor, mas não necessariamente casais, então as capas tem corações, flores e cores românticas. O amor está no ar ♥ Só pra lembrar, as imagens não foram feitas por mim, algumas eu achei no Google, no We♥it, e no Tumblr e coloquei alguns efeitos. Tudo o que você precisa fazer é colocar ou não alguma mensagem ou frase a sua escolha.


Vamos as capas: *clique para ver em tamanho original


A imagem mostra dois cadeados com coração, presos um ao outro

A imagem mostra uma mão formando um coração

Buque de rosas em formato de coração

Palavra love escrito em um vidro embaçado

Um esquilo segura um coração preso em um varal

Duas mãos formando um coração

Um buraco em uma cerca de madeira no formato de coração

Torre Eiffel, cheia de balões rosa voando a sua frente

A palavra love, com o O em formato de coração, escrito em uma melancia

palavra te quiero escrito em uma mesa


Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook, como Capas com o tema Livros, você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Veja Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook se tornou uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥


Você também pode gostar

28 comentários

  1. Ainnn *--* essas capas são lindas, e foi muito bom pra mim, eu num acho capas bonitas para o face '-'
    a que mais gostei foi a do cadiado *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fofa mesmo *--*
      Eu também não achava capas, com o tempo comecei a fazer ^^

      Excluir
    2. er verdadeeeeeeeeee poissss er

      Excluir
  2. Lindas essas capaz hein! Adorei *-*
    Agora to usando uma que achei sobre Dragões de Éter. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ahh que fofas :D

    morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa que lindas, você mesma que fez ? .-.

    http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas elas ^^ Pegue as duas ultima para usar no meu face *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia :)
    Gostei das capas *-*
    A última ficou perfeita >.<
    Pena que não estou num momento favorável ao amor kkkkkk

    Beijos e bom final de semana
    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  7. Má, suas capas são lindas! Posta capas sobre Música, depois *-*
    Qual é sua cor favorita? Lá no blog tem o significado de cada cor, e no que ela ajuda você!
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    participa?

    ResponderExcluir
  8. Owwn que lindos! Mas eu não troco a minha do One Direction por nada!
    ><
    Malikisses ;*

    Rolando concurso no meu blog! Corre lá:
    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/2012/09/concurso-valendo-lay-e-muito-mais.html

    ResponderExcluir
  9. *-* adorei as capinhas! sao fofas d+
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  10. Oi Marina! Eu gostei da melancia, ficou super fofa e apetitosa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Que fofinhas *uu*
    Adorei a do ratinho x3
    Se tivesse facebook utilizaria ^-^

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. oiii so passei p dizer q adorei seu blog^^
    se puder participar do meu ficarei mtu feliz e grata ^^
    bjsss

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade