Wallpapers "Anime Boys" - Parte 2

segunda-feira, setembro 03, 2012

Hoi pessoal! Essa é a segunda parte dos papéis de parede de garotos de anime. O post tinha ficado muito grande e muito pesado, por isso tive que dividir em duas partes.
Para salvar a image, clique com o botão direito > abrir em nova guia. Depois clique com o botão direito na imagem que abriu e depois clique em salvar como...



Fiz o pacote com todos os papéis de parede de novo. Dessa vez, quem baixar ele, vai levar dois papéis de parede que não estão aqui, pois não consegui fazer o upload dos dois '-'
Para não fazer vocês baixarem de curiosidade, um dos papéis de parede é do Len e o outro é do Gray. 



Você também pode gostar

21 comentários

  1. OMG meu Len -kun! (>//<)
    Eu ja baixei todas as imagens do len -kun e do Kaito♪(ate que ele parece com um personagem do kuroko no basket...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é um personagem desse anime, não tenho certeza, não conheço :P

      Excluir
  2. >.< sem mais
    ~~nariz hemorragico~~
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  3. Oque lindos amei os do naruto peguei ok? Beijos.

    http://californiadreams2(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. ADOREI todos! Garotos de anime são demais *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Meu irmão gosta muito de anime, vou mostrar!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  6. Kaito, Len, seus lindos *u*
    Amei u.u
    Espero mais imagens lindas u.u
    Ja ne!~

    ResponderExcluir
  7. Para variar, mais wallpapers lindos. *-*
    Adorei a segunda parte também.
    E, como disse a Brubs (acima): nariz hemorrágico! suahsausah
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhsuah Postei uma atrás da outra porque não pretendia dividir

      Excluir
  8. Marina, Marina...

    Por favor, diz que acha o Len e o Kaito Divos *0*. Estou morrendo aqui, ah se eles existissem u.u Um deles iria ser meu, de preferencia sendo o Kaito (porque eu sou a Miku :P)

    Beijinhos.
    Kimy Gabrielli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu acho eles divos. Se eles existissem não seriam seus, seriam meus ushuahsuhasu
      Beijos

      Excluir
  9. Podia ter animes Girls! *---*
    Beijoos

    ʚĭɞ.:: Meu Jardim Secreto ::.ʚĭɞ

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade