Capas para Facebook - Anjos

quarta-feira, outubro 17, 2012

A imagem mostra um anjo de pedra, debaixo de um céu ensolarado e cheio de nuvens, no canto direito da imagem

O tema das Capas Para Facebook dessa semana é anjos! Alguns anjos de anime, outros anjos de pedra, mas todas as imagens faz referência a esses seres alados, tão enigmáticos e que resolvemos nomear anjos. Acho que nunca falei aqui no blog que gosto de coisas relacionadas a anjos. Notei que tinha um monte de imagens desses seres no meu computador e pensei: porque não fazer umas capas para facebook? Com a ideia em mente, coloquei a mão na massa e fiz algumas capas com imagens de Anjos, algumas de animes, outras de estátuas... Usei as que tinha no computador, imagens que eu gosto <3


Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos

Capas para Facebook Anjos


Procurei usar as imagens mais "leves", porque tenho um monte de imagens daqueles anjos que as pessoas colocam em túmulos (acho tão legal!). Tem gente que não gosta muito dessas imagens porque algumas são muito tristes. Já vi bastante gente usando as capas que eu posto, e isso me deixa muito feliz. 

Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook, como Capas com o tema Livros, você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Veja Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook se tornou uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥


Você também pode gostar

30 comentários

  1. Adorei a sétima imagem *-*
    E a última é muito linda também! Ainda não sou muito viciada em anjos, mas acho um assunto muito interessante quando é explorado nos livros.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito, acho que eu tenho inveja porque eles podem voar kkkkkkk

      Excluir
  2. Ficaram ótimas,parabéns...
    Hehehe... Lê-se que minha irmã também comprou Tormenta pela Avon, junto com o Pequeno Príncipe (no qual levaram a palavra "pequeno" ao pé da letra) e ela acabou não lendo nenhum dos dois por frescuras dela. Nunca mais vamos comprar nenhum livro por lá, por mais barato que for.

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor gastar um pouco mais de dinheiro no livro comum, dura mais ^^

      Excluir
  3. Que lindas! Adorei a oitava e a últimas. Eu tbm adoroo coisas com túmulos e esse tipo de coisa, acho beeeeeeeeeem legal!

    Kissus :*

    ResponderExcluir
  4. Vejo que temos algo em comum Marina-chan:
    Adoramos anjos.
    Sou tão fascinado por eles e sua história que estou na produção de um livro onde eles são o foco principal.
    Adorei as imagnes, principalmente as de anime. Vou ver se coloco no meu face. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já percebi há muito tempo que você gosta de anjos! *u*
    Lindas, mas não troco a minha do One Direction por nada! (Só por outra do one Direction) ><
    hehe'
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
  6. Que graciiiiiiinha o Ler, Imaginar e Criar com layout novo! <3
    Adorei o lay de Halloween! Lindo, lindo! Você é SUPER CRIATIVA, Marina!!

    Também amo anjos! Sabe, quando começou toda essa modinha de livros sobre anjos? kkk pois é, eu fui à caça, li alguns, comecei a ler outros e abandonei muitos. Escolhi meu melhor: Angelologia. <3

    Imagens de anjos sempre me fascinaram, inclusive essas que você disse, aqueles anjos de túmulos. São tristes, mas são belíssimos!
    Acho que vou tatuar um anjo algum dia. Tô pensando nisso já há algum tempo, só ainda não encontrei o anjo perfeito rs

    Adorei as imagens!

    beijos, beijos!!

    ps. sobre aquele post. sim, aquele foi realmente pessoal. algo que eu estava vivendo, e estou ainda, infelizmente! rs enfim, muito obrigada pelo carinho! <3 obrigada mesmo! cada comentário seu me deixa felissíssima!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*

      Adoro livros de anjos, são tão bons *--*

      Não tenho coragem de fazer tatuagem, mas acho que fica legal ^^

      Espero que esteja melhor ^^

      Excluir
  7. Oi Marina,vim agradecer seu coments no meu blog, muito obrigada *_*

    Quanto aos marcadores, eu estou com 1361 e crescendo...Eu não imprimo nenhum, quase todos são originais, cerca de 99% da coleção. Tenho alguns não originais que foram presentes aleatórios ou foram confeccionados especialmente para mim por algum [a] amigo [a] com quem troquei.
    Inacreditavelmente, aqui em Sergipe é mega dificil conseguir marcadores, minha coleção veio quase toda de fora do Estado, faço muitas tocas no Skoob.

    Sobre seu blog, eu adorei de verdade. Amo abóboras, bruxas e anjos. Vou pegar a 5ª capa [de cima para baixo] para mim...me lembra o grande amor de minha vida, Cameron Briel..kkkkkk

    Bjinhos marcados
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso tudo? Aqui na minha cidade também é difícil, uma pena T-T

      kkkkk

      Excluir
  8. Boa noite :)
    Eu gostei das imagens *-*
    Mas gosto daqueles em túmulos também >.< kkkkkk

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, no cemitério da minha cidade não tem nenhum :/

      Excluir
  9. Adorei o.o
    posso pegar algumas dessas imagens para fazer png's?

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. *0* Que lindas, ficaram ótimas. Pena que eu já tenho o meu xodó...
    Seguindo aqui ^^
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei das imagens, as melhores foram a terceira e a oitava

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Estava procurando uma capa da Série Hush, Hush. Infelizmente não encontrei, mas as fotos estão todas lindas, amei. =)

    ResponderExcluir
  13. #Marinah'....sou fã tbm desse seres que me fascinam constantemente ,estou totalmente envolvido com eles....gostei muito do último...achei bem a minha cara...espero que vc poste os de túmulos...me indentifico totalmente...me responde...pf e se for postar coloca no meu face...^^^Bjuh's http://www.facebook.com/raphael.lima.1426876
    Fica com os anjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raphael! Eu vou postar sim, por enquanto não estou fazendo capas porque a coluna tirou férias comigo hahah

      Mas assim que fizer eu te aviso ^^

      Excluir
  14. #Eu tbm sou facinaduh nesses seres....amuh muito...Gostei da ultima capa...é bem a minha carah'...espero que vc post mais as fotos dos anjos de túmulos...me endentifico muito com eles....e se for postar me manda pelo face = http://www.facebook.com/raphael.lima.1426876
    bjuh's e fique com os anjos..^^

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade