Capas para facebook - Natureza

quarta-feira, outubro 24, 2012

A imagem mostra uma árvore ao centro, com a luz do sol atras dela, deixando a imagem nas cores rosa e roxo


As capas para Facebook de hoje estão muito lindas. Claro, todas são da natureza, uma coisa maravilhosa do nosso planeta (pelo menos a parte preservada dela). São imagens de cenários naturalistas, árvores, flores, campos, neve... lugares que dá vontade de chegar e relaxar, agradecer as maravilhas que existem em nosso mundo. Foi muito fácil fazer essas capas, e tive que me segurar para não fazer demais. Eu sempre acabo me empolgando. Lembrando que eu ainda aceito sugestão de temas.
Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook

Capas para Facebook



Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook, como Capas com o tema Livros, você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Veja Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook se tornou uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥


Você também pode gostar

27 comentários

  1. Oi Marina! Aquela praia deu uma vontade de tirar férias.
    Lindas imagens.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. As capas que você fez estão liiindaaaas, Marina!! *-*
    Uma mais fofa que a outra!

    Tenho uma sugestão: por que não faz de mascotes de anime? Tipo, Kon, do Bleach, Happy, do Fairy Tail?

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia :)
    Como vai?
    Adoro estas fotos da natureza que mostram uma bela praia ou um lago *---*
    Legal as capas mas gosto mais das que citei >.<

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, tenho vontade de morar perto de um lugar assim ;)

      Excluir
  4. Todas lindas *-*


    Tem uma coisa pra você lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Lindas as imagens, mas a sakura é realmente linda né! Seu blog é tão lindo amei o tema de halloween, essa é uma das datas preferidas ^^

    beijos

    http://www.entrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desculpe por ter deixado o link do blog ^^' não tinha baixado toda a página e quando eu vi as regrinhas já tinha mandado o comentário -.-

    ResponderExcluir
  7. Achei muito lindas as imagens Marina-chan. To pensando em usar umas delas como banner do meu blog. Posso? *-*
    Passei a gostar dessas suas imagens de face. São super fofas. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas capas! Amo as imagens que pega, sempre uso ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá que lindas imagens a que eu mais gostei foi a da arvore com gelo, ah concordo com a Luene seria legal fazer de anime

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Quee lindas! Adorei a 7°, uma mais linda que a outra!

    Agora que eu vi meu blog na divulgação *---------------*, sua linda te adoroo!

    Kissus :*

    ResponderExcluir
  11. Isso é bem bacana, eu demorava horrores de tempo pra escolher uma :#

    Hey, postei a segunda parte do texto que tu comentou esses dias.
    pode ler e comentar lá?
    diademegalomania.blogspot.com

    Agradecido, Clive B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorava, foi por isso que comecei a fazer ^^

      Excluir
  12. Adorei as capas, com certeza vou usar!

    Sabe... hm.. eu acho que você poderia postar capas com tema retrô, aquelas fotos antigas que tem no weheartit *-* ia ficar legal, fica a dica.

    --
    Lola,
    http://mentesolvente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda as Capas ^^ adoro as capas que você posta aqui sempre tem uma mais linda do que as outras *---*

      Meu Mundo, Meu Estilo

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade