Capas para facebook - Animes

quarta-feira, setembro 12, 2012

Capas Para Facebook de Animes


Oi pessoal! Hoje trago Capas para Facebook com o tema animes, de acordo com o pedido na outra semana. Como já expliquei algumas vezes, as Capas para Facebook acabaram se tornando um tema frequente aqui no blog, em que muitas pessoas me pedem e sugerem temas de Capas por semana, então se você tem interesse em ver outras Capas para Facebook além dessas, basta acessar o nosso link. Ao final da postagem tenho algumas sugestões de posts para você ler.

Fiz as capas de animes aleatórios, já que não foi especificado anime nenhum (acho que esse era o objetivo). Então, se você gostou ou quer de algum anime específico, me fala, pode ser nos comentários ou na aba de contato. Vamos as capas:

Só pra lembrar, tem que clicar pra ver no tamanho original.

Capas para Facebook - Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Capas Para Facebook de Animes

Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook, como Capas com o tema Livros, você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Veja Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook se tornou uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥


Você também pode gostar

17 comentários

  1. Adorei todas *--*
    Já coloquei a do Doctor Who lá no facebook, você viu?!

    hahaha Que engraçado! Ainda não tentei programar meus posts, mas acho que vou começar a fazer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver *--*

      É bom programar, deixa a gente com o tempo livre, e se der pra postar no dia, vai postar sozinho :D

      Excluir
    2. Bem legal a ideia! Vou começar a fazer isso.
      Marinaaa, tem meme lá no blog pra vc *-*

      http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. São Muito, Muito lindas *-*
    S2 S2

    Aquela base que eu usei é a décima daqui:

    http://www.kawaii-world.net/2012/08/bases-para-bases.html

    Espero que possa ter ajudado^^

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, capas lindas. *-*
    Adoro por animes na capa do meu face. :) usahasuh
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Kawaii (>//<) Eu acho que vou pegar todas as imagens♪ (heheheheh)
    Mas como eu exclui a conta do face, vou usar como papel de parede do meu celular (-u-)v

    Bjss~~

    ResponderExcluir
  5. As capas estão lindas, mas eu ja tenho uma de anime no meu u.u
    Só não troco porque coloquei ontem.
    beijos

    vodkacc*blogspot(você sabe o resto)

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Gostei das capas *-*
    Mas o meu já tem uma capa com a foto do Allen Walker (D.Gray Man) >.<
    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se um dia quiser trocar, fique a vontade para usar uma dessas *--*
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei as Capa ^^
    Vou salvar algumas ^^

    Eu gostaria de me afiliar ao seu blog ^^ Se vc aceitar a afiliação deixa um comentário lá no meu blog ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade