Template Free Hatsune Miku + Meu outro blog

quinta-feira, agosto 23, 2012

A imagem mostra a palavra blog escrita com quatro blocos de madeira


Oi Pessoal! Eu tava com o pé atrás aqui pensando se postava ou não os Templates que eu faço. Algumas leitoras disseram para eu postar sim. Então resolvi fazer isso, porque não né?
Eu tenho ao todo quatro Templates que eu fiz (não vou contar os que uso) e estou pensando em fazer mais dois. (Depois que se aprende a fazer essas coisas a gente vicia).
Eu vou postar um por um aqui começando pelo meu favorito, Miku Hatsune.

Imagem do template da hatsune miku

Esse Template tem todas as personalizações que um blog "normal" tem. O link de download é no 4shared (você tem que criar uma conta, mas dá pra entrar pelo facebook, twitter,etc). 
Eu não crio os Templates pela minha conta do blogger, então se você ver no nome da autora alguma coisa esquisita, não estranhe, é meu nickname de jogo :P

Agora eu vou fazer do meu outro blog.

Imagem do meu outro blog Chá com Anjos

Esse blog eu criei só para colocar alguns tutoriais nele. Era um blog fechado, mas acabei decidindo abrir pra todo mundo. Fiz um teste para ver se eu ia conseguir postar em dois blogs e, na medida do possível, vou estar postando lá também. 
O nome dele eu nem sei ao certo de onde veio, acho que é porque eu simplesmente AMO coisas que tem a ver com anjos (nem que seja o nome). 
Se vocês quiserem visitá-lo, é só clicar na imagem.

Você também pode gostar

35 comentários

  1. que lindos >/////< adorei o laylout free ^^

    ResponderExcluir
  2. Seu template free ficou muito lindo e muito fofo, a Hatsune Miku é uma diva afinal xD Mas cada detalhe ficou fofo ^^
    Vou dar uma olhadinha, no seu outro blog ^-^
    Seguindo ;3
    Ja ne! ~

    lovelly-no-sekai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI, Marina!!! Perfeitos! É sério: como você consegue??????
    Acho isso super difícil e você diz que é fácil! hahaha

    Achei muito fofooos! Parabéns pelo seu talento *-*

    Beijos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil mesmo! No ínicio é chato, mas depois fica fácil demais *--*

      Excluir
    2. Poxa, que legal! Queria ter paciência para isso! hahaha

      Excluir
  4. opa gostei do lance de blog novo ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout free, muito cute, adoro a Miku :3

    Também gostei de seu outro blog, o layout é muito fofo, irei segui-lo com certeza :D

    ResponderExcluir
  6. Amei o template Free Ficou lindo ^^ já vou comentar no seu novo blog >/////< Aceito afiliação sim >u<

    P.S: Clica no meu perfil e no nome Imagination Kawaii

    ResponderExcluir
  7. Oii Marina!

    Menina que saudades dos meus velho tempos quando eu ainda tinha coragem de enfrentar os htmls da vida! rs É exatamente assim como você disse "quando a gente começa, vicia". Eu fazia diversos layouts, mas somente par meu próprio uso.

    Com o tempo a vida foi ficando corrida e quando eu animei de novo a ter um blog resolvi procurar algum layout já pronto e somente fazer algumas formataçõezinhas básicas, nada que me custasse muito tempo ou me cansasse a mente. rs

    Ficou liindo o seu, parabens!!^^

    Achei bem bacana também a ideia do seu segundo blog. Quando eu precisar de tutoriais já sei onde recorrer!! rs

    ps. lá você usa qual programa de edição de imagens??

    beijos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que fazer um porque sempre esqueço dos tutoriais, acho muito difícil procurar nos blogs porque cada um faz de um jeito diferente ^^
      O programa que eu uso é o photoshop cs5 ^-^

      Excluir
  8. ahhh que legal fazer ja pensando em si mesma. adorei hahaha muito util pra mim isso, vou amadurecer a ideia de criar um blog/agenda pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Marina querida, você disse que ainda não tem Angelologia, pois aproveite, ele está la no submarino por 9,90. Tem varios outros titulos tbm a esse preço la hoje, comprei so 4 dessa vez uhuahuahauhau

    Eu realmente amei esse livro, na minha opinião vale a pena! Estou planejando rele-lo, vamos ver quando eu consigo rs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar Kelly. Já passei lá para ver o livro, até o frete tá mais barato *--*

      Excluir
  9. Os dois são lindos, mas gostei mais do segundo(amo roxo xD)
    Visita? Lazy Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo não é exatamente um Template Free, mas tudo bem xD

      Excluir
  10. Hooy Marina~ eu aquiie de novoo \o/
    Ah, o meme é de caligrafia, tem perguntas mas é pra responder de verdade e tirar uma foto *----*
    Eu achei super criativo mas ainda não sei bem a quem indicar, interessada?~ .3.

    ResponderExcluir
  11. Haha' Lindo o layout! E já estou seguindo seu novo blog!
    Flor, pesso que leia o post novamente, ele foi atualizado!
    Com a confirmação de palavras, o comentário não vira spam!
    (não vou colocar a url por quê você não ativou a verificação de palavras) ><
    Beijoos

    ~Meu Jardim Secreto~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Não se preocupa com url não que eu clico no perfil XD

      Excluir
  12. Que fofinhos ;) Eu nunca tive muita habilidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Muito Lindo o Layout Free *-*
    Seu blog é muito fofo ^^
    Os 2 .... Amei \o/

    Seguindo!! ^^

    Kissus!!

    ResponderExcluir
  14. Adoro blog de tutu...
    Vou fazer um visitinha e claro .

    bjim espero sua vista

    Blog Maluco

    ResponderExcluir
  15. Tem uma selinho pra você lá no meu blog :)

    http://meusdvaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o layout free, Marina -chan!(♥∀♥`)
    E ja segui o seu outro blog, tambem adorei!

    Kisses~~~(人´3`)⌒♡

    ResponderExcluir
  17. Marina amei, deixei até uma pergunta lá. Se você puder responder.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade