Entre Aspas #4 - As Crônicas de Nárnia (Volume Único)

quinta-feira, agosto 16, 2012

Gente eu esqueci completamente da coluna entre aspas! Estou me lembrando dela agora! 
Para quem não acompanho o blog, a coluna entre aspas é feita toda vez que estou lendo um livro. Eu sorteio um número de acordo com a quantidade de páginas do livro, e pego alguma frase aleatória completa. A frase que sair eu post aqui. Simples, não?
Estou lendo As Crônicas de Nárnia (o volume único). A página sorteada foi a 39, e a frase foi a 12º. Vamos lá:

— Sempre foi assim. Pelo menos, há algumas centenas de milhares de anos. Vocês por acaso tem um sol diferente?
Sei que coloquei mais de uma frase, mas quando se trata de diálogo, coloco a fala todo do personagem, ou ficaria muito sem sentido. Para quem quiser saber, essa crônica é a "O sobrinho do mago", a primeira.
Espero que tenham gostado da frase, e quem quiser fazer e deixar nos comentários, fique a vontade.


Você também pode gostar

30 comentários

  1. Legal bastante criativo :)..

    vou fazer também *--*.. estou lendo a Última música.. pág 53 n° 11..

    "Não estava a fim de discutir, nem queria tornar as coisas mais difíceis do que estavam. Ela não era uma má pessoa; só não era para ele."

    Beijo Grande, Fraan

    http://lembrancasimperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn minha amiga me falou muito desse livro. Sua frase é bem legal ^^

      Excluir
  2. que coluna legal \o/ adorei a idéia.E essa tattoo pirei,muito linda!!Parabéns beijos.


    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tatuagem bem bonita mesmo, mas tinha que ter uma frase né rsrs'

      Excluir
  3. OMG ! Sempre gostei dos filmes , talvez eu leia o livro , mas estou lendo 'O filho de Netuno' do Rick Riordam :3

    E aceito afiliação sim ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho de Netuno deve ser bom, adoro mitologia ^-^.
      Seu blog já ta ali no cantinho :)

      Excluir
  4. Acho super criativa essa coluna, e vou deixar uma frase também do livro que estou lendo:

    O Oitavo Pecado

    " - Henaph, a sua situação vai muito além de que o seu estado de espírito em estar apaixonada. Tu deixaste de alimentar em seu ser o desejo de cumprir a sua missão. Antes mesmo de conhecer Hermes, já estava instalado dentro de ti o anseio em não cumpri-la. Hermes foi apenas um subterfúgio." - página 98, frase 5.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, seguindo!


    www.adolescersemcensura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, super legal!!! Eu comentaria uma frase também, mas no momento estou esperando minha irmã fazer o favor de me emprestar "O pequeno príncipe" ou terminar de ler "Tormenta" ou "Hades", o que vier primeiro... Enquanto isso, fico relendo um dos meus livros mesmo...
    Menina, é verdade!!! O Picasa é pago mesmo, só temos 1Gb para usar... Eu acho uma "p falta de sacanagem" da parte do Google, mas é a vida... O negócio é hospedar em outro lugar mesmo.

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pequeno principe é muito bom!!
      Realmente é um p falta de sacanagem do google, quando acabar o espaço o que vai ser do nosso bloguito?

      Excluir
  7. ah eu adorei, pretendo ler as cronicas de narnia, só nao sei quando e caramba eu sou louca por essa tatoo viu, sempre quis fazer ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não morresse de medo de agulha fazia uma tatuagem assim.

      Excluir
  8. Hey! Morro de vontade de ler essa coleção em volume único. Porém, sempre que aparece em promoção, estou sem dinheiro haha Adorei a frase que separou. E a imagem também é linda (: Beijos http://doceescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que ideia bacana... Já olhei o filme ele é muito bom..
    Abraço Maaika :D
    lembrancasimperfeitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi o filme, melhor adaptação que ja vi ;)

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Gostei muito dessa coluna, bem criativa.
    Abraço,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  11. Olha que interessante, nunca tinha visto algo parecido em nenhum blog, essa tag é fantástica e perfeita, sempre tive vontade de ler as Crônicas de Nárnia!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  12. *o* adorei, muito criativo de sua parte .. e a frase é bem legal (:

    ohcherries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vou começar a ler Drogas da Obediência e Droga Americana

    http://portaladoleteens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drogas da obediência tem na minha escola!! Meu professor diz que é bom ^^

      Excluir
  14. OI conheci seu blog através do Seguindo o coelho e já estou gostando :P meu eu peguei as cronicas de narnia e li tudo fui afundo 750 pagina a dentro e sabe o que eu fiz? parei no ultimo livro (eu sei mais que burrice) mas ele é bem legal, me faz imaginar muitas coisas...e pra não ficar com e consciência pesada vou pegar ele na biblioteca e terminar de ler!
    gostei da brincadeira :p

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justo no último livro! Tem que terminar de ler sim.(ainda não cheguei no último, mas deve ser o melhor).
      Beijos Caroly

      Excluir
  15. Legal! Nunca li, mas parece me ser bom. A frase é bem legal!
    haha' Seguindo! Se puder passar no meu cantinho
    (Clique no meu nome e visite meu blog.)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Quando eu comecei a ler As Crônicas de Nárnia Volume Único fiquei bem perdida! Estava diferente do que tinha visto no filme.

    Mas adorei essa história, O Sobrinho do Mago!

    Beeeijos
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade