Imagens fofas de animais #2

sábado, agosto 25, 2012

Hoi pessoal!! Há algum tempo atrás eu postei aqui no LIC umas imagens de animais que achei no DeviantArt. Parece que o post fez bastante sucesso porque até hoje ele fica nos mais vistos. Então resolvi trazer mais imagens de animais, só que desta vez, todas de animais de "verdade". Confira:
Como sempre digo: clique para ver maior


Olha esse gato que fofo *--*

Eu adoro tigres ^^

Esse é a cara do meu cachorro

Deixe o mouse em paz gatinho (:

Dálmatas <3

Que olhos lindos!

zZZzzZzzz...

Cuidado para não cair!

A pantera cor de... Ops!

Quero um desses *--*

Own

Que olhos lindos! *-*

Tigre ou cachorro?

Leão + Tigre = Lindeza!!!

Nem sei o que dizer....

Own que gracinha!

Esse aqui é meu favorito! Não consigo parar de olhar pra ele!

Espero que tenham gostado das imagens. A maioria é do Google e algumas são de um pacote de Wallpapers que baixei.

Você também pode gostar

12 comentários

  1. Oi Marina!
    Sou apaixonada por gatos, onde vejo um, eu paro e fico passando a mão.
    Já perdi a hora para o serviço por causa disso várias vezes.

    Obrigada, deu certo o tutorial.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. ASDFGHGJSHFJ FOFURA A MAIS *^*

    Não tô conseguindo respirar aqui com todos esses olhinhos kawaiis T3T
    ~ Vou ali morrer já venho ~

    ResponderExcluir
  3. Nossa que Lindo , aiin vontade de morder essas coisas Fofas *--*

    ResponderExcluir
  4. Que tigres lindos!!!!! *O*
    Eu também fiquei fascinada pela pantera (amei o "pantera cor de... ops" hahahahaha)

    E o último cachorro é fofo demais *-*
    Sou mais uma fã de dogs do que de cats hehe

    Imagens lindas! Beijos, Marina =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mais dos dogs. Mas o gatos também são legais ^^

      Excluir
  5. Nossa , liiindas as imagens <3 '
    amo tigres também ! São lindos , eu ja vi no jornal um cara que tem um tigre como animal de estimação O.o '
    bezos ;* '

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade