[Meme] Fila de livros não lidos

terça-feira, agosto 07, 2012


Recebi esse meme da Luene, que é uma pessoa muito legal e tem um blog mais legal ainda. Fiquei feliz por ela ter me indicado, gosto muito de memes!


Regrinhas:
1.Responda às perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas. Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Dessa vez não vou repassar porque no último meme esqueci de avisar todo mundo, mas quem quiser fazer pode pegar o link daqui ;)



Perguntas: 


Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?

Atualmente tenho só um livro na fila. Minha lista de leitura é enorme, tem uns 50 livros que quero ler. Mas na estante só tenho um livro para ler e um que estou lendo.

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Comprando, naturalmente. Geralmente leio os livros que compro muito rápido, assim dá tempo de terminar de ler antes chegar outro pelo correio, por isso acabei ficando com um só. 


Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?

Eu tento me controlar. Geralmente quem compra livros para mim é meu pai, ele não se importa em comprar, mas eu me controlo ou então acabo gastando o salario dele todo em livros kkk' Tento ler um livro de cada vez, se eu comprar muitos livros, vou acabar desistindo de algum, e ele vai ficar jogado na estante. Comprar um de cada vez ajuda a ler todos, porque sei que enquanto não terminar aquele, não vou comprar outro, e se desistir do que ia comprar, ele não fica jogado ;)


Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?

A aumentar. Cada vez que vejo um livro já quero comprar.


Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Geralmente uns 2 ou 3. Quando dou sorte, ganho um livro de presente, ou compro um box de livros, aí a quantidade aumenta. 


Essas são minhas respostas, e é claro, obrigada por me indicar Luene, foi divertido responder isso tudo :)

Você também pode gostar

15 comentários

  1. Que fofa!! Você sabe se controlar, estou precisando aprender com você!

    É bom ter só um livro na lista, fica bem mais fácil de terminar de ler. Acho legal sua atitude. Queria ser assim também, mas não me aguento! hehe

    Preciso dizer que adorei as respostas? *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das respostas *u*
      É bom se controlar, assim eu leio todos os livros que tenho :)

      Excluir
    2. *-* Sim, assim que é bom!!

      Olha, vim encher o saco de novo! :P
      Te indiquei mais um selinho lá no meu blog! Dá uma olhada:
      http://luenealves.blogspot.com.br/2012/08/selinho-seu-blog-e-abencoado-pelo-anjo.html

      Beijos!!

      Excluir
  2. ah mana eu nunca me controlo, eu sempre leio e leio mais até nao aguentar mais.
    por isso estou lendo 9 livros ao mesmo tempo e estou tentando acabar um antes q meus outros dois livros cheguem do correio e eu tenha mais livros para ler xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 9 livros? Se eu ler mais de um livro nem consigo me concentrar na história, imagina 9!

      Excluir
  3. Marina -chan, pode ver o post sim (^ ^). E ele e beeeeeeem levinho. Ok?

    candylinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja vi o anime, sim♪ E eu recomendo super!! E mt legal (^ ^). Com certeza vc vai gostar, Marina -chan (O//u//O)

      Excluir
    2. Se é assim eu vou assistir ele ^^

      Excluir
  4. Oi, estou publicando meu livro Quimera no blog http://quimera1.blogspot.com.br , se quiser apreciar uma boa leitura,sejam bem vindos.
    "__Sim. O chefe da segurança ligou para o seu pai, e ele já está vindo. __Ele ainda me abraçava quando confessou. __Eu não devia ter ficado longe de você em nenhum momento da festa. Eu não me perdoaria se algo de ruim tivesse acontecido com você. __E apenas para mim eu comentei que ele estava certo, se ele não tivesse saído de perto de mim nada disso teria acontecido, ninguém teria morrido. Ou talvez tudo pudesse ser muito pior. E quem estaria morta seria eu. E perdida nesses pensamentos, senti sua mão no meu rosto, e não pude deixar de perceber que sua mão não era tão firme e quente quanto uma que me tocara há poucos instantes. Ela levantou o meu queixo, e antes que eu pudesse mergulhar no oceano daqueles plácidos olhos azuis, senti sua boca contra a minha, e por puro egoísmo, senti minha vida começar, enquanto outra se findava."

    ResponderExcluir
  5. Adorei a carinha nova daqui, Mari! :D

    Eu sou problematicamente gananciosa quando se trata de livros kkkk Eu não me controlo não! No momento estou lendo 4 livros ao mesmo tempo e já tô de olho em mais dois que estão sentados na estante /: Em relação à comprar nem me considero tão anormal assim, penso do mesmo jeito que você, ficar com muitos livros acaba fazendo vc desistir de algum uma hora ou outra, super concordo com o que você disse "Comprar um de cada vez ajuda a ler todos"

    Beijos ♥
    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que não recebi esta tag, pois não compro livros '-'

    ResponderExcluir
  7. Meu-dels-do-sel!!! *_*
    1 livro só?? Minha ídola!!!! Aaaaiinnnn, queria ser como você! Ser controlada, ser consciente, ler rápido... Poxa, vou lá dormir na pia agora! =/
    Aliás, desculpa por demorar tanto pra vir comentar as suas respostas do meme. Mas obrigada por ter respondido e ter deixado o link no meu blog!
    Adorei a parte que você escreveu "Tento ler um livro de cada vez, se eu comprar muitos livros, vou acabar desistindo de algum, e ele vai ficar jogado na estante". A grande maioria das pessoas não pensam assim. Ou até pensam, mas não agem. Admirei de verdade a sua atitude! Você devai ser exemplo pra toda blogosfera, hahaha!
    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe só fico com muitos livros quando ganho de presente!

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade