Wallpaper de livros

sexta-feira, junho 29, 2012

Navegando pela internet, encontrei um post super legal no blog A Leitora, eram papéis de parede de livros.  Eu gosto muito de papéis de parede. Depois que inventaram aquele slide de no Windows 7, não consegui mais parar de acrescentar imagens na lista. Baixei alguns do blog A Leitora, e procurei por mais. E porque não compartilhar com os leitores queridos aqui do blog? Claro que eu não ia deixar vocês de lado.
A seleção que fiz*:
*Clique para ver maior
*Se quiser salvar, clique com o botão direito, "salvar como..."



Clique em Leia Mais para ver tudo




Quem quiser baixar tudo de uma vez, coloquei em um arquivo Zip no 4Shared, pra fazer o download clique aqui.

Fonte:

Baseados em livros: 


*Coloquei duas iguais do livro "O Pequeno Príncipe" porque uma eu modifiquei e coloquei a frase em português. A imagem original eu tirei do DeviantArt, da KEIleena. As outras já faz um tempinho que estão no meu computador, e não lembro bem de onde tirei. (As capas do livro são do site da editora do mesmo).
Link do 4Shared (para quem quiser baixar todos).

Eles ficam lindos no desktop. Eu por exemplo, uso vários desses, e todos que são baseados em livros.
Na parte 2, vou colocar os que são de animes, cada um mais lindo que o outro. E então, o que você achou? Gostou de algum? Comenta ^-^


Você também pode gostar

16 comentários

  1. São tantos né!!!
    Um mais lido que o outro ^^
    Beijo
    Bruna
    LIvros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda, Mariana!!! <3
    amei demais essa segunda imagem, principalmente, to pensando em fazer uma camiseta com esse desenho *-*

    já baixei todos, difícil é escolher qual colocar primeiro rs

    ps. nem fique triste por não ser a vencedora do sorteio, outros estão chegando e em breve teremos mais promoções lá no Fluoxetina ^^

    beijão, querida, obrigada por não ter abandonado meu blog mesmo com esse meu sumiço rs beijosss

    ResponderExcluir
  3. São lindos Marina , gostei muito dos dois primeiros e destes do pequeno príncipe , que é um dos meus livros preferidos.E esses um pouco misticos acho que vou levar pra uma amiga que me pediu esses dias.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi linda !!!!
    Que lindos adorei o do pequeno principe, sou super fã.
    To seguindo seu blog viu, adorei aqui.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  5. Olá Marina. Tudo bem?
    Realmente, o meme dá um certo trabalho. Pra mim, falar de mim mesma já é um trabalho e tanto rs.

    Caramba, que lindos!
    Uns eu já conhecia, outros me encantaram muito, todos pra falar a verdade! HAHA! Mas meus olhos brilharam ao ver o Zafón e o Pequeno Príncipe, ali nos baseados em livros. São um dos meus autores e um dos meus livros prediletos! Já os leu?
    Obrigada pelas dicas!

    Beijos, Ju.
    fez-se-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Seu blog é realmente muito bom,assunto interessante e muito bem escrito,parabéns.
    Uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
  7. Liiiiiiiiiindos! Fica até difícil escolher o mais bonito! *-*

    Beijos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amando todoooooooooooooooooossss!!!! Muito obrigada, você me ajudou bastante numas pesquisas de imagens que eu tinha que fazer... Eu basicamente não vou precisar de mais nada depois de tanto material maravilhoso!!! Muito obrigada meeeesmo! <3

    ResponderExcluir
  9. Papel de parede do livro "A Batalha do Apocalipse", muito bom!

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade