Imagens Fofas de Animais

domingo, junho 24, 2012

Outro dia meu irmão me enviou um papel de parede por e-mail. Era um gatinho, que eu achei muito fofo. Nesse papel de parede tinha um link, para o DeviantArt. Resolvi, por curiosidade, visitar o perfil da pessoa que fez o papel de parede, e me deparei com ilustrações muito fofas de animais. Claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês.

O papel de parede:


Clique em leia mais para ver o post completo ^-^



Algumas ilustrações: 

Não é lindo esse cachorrinho?

Se não me engano, esse é o gato do Alice no país das Maravilhas.

Olha que fofo *-*

Esse da vontade de apertar. 

Quem não queria um gato desses?

Se tem uma coisa que eu gosto, são animais. Quando vi essas imagens, quase tive um treco. Elas são muito fofas. Não faço ideia de como foram feitas, mas são lindas. Pena que algumas são pequenas, e não dá pra colocar como papel de parede. Mais ainda assim eu adorei. E tem bastante na galeria do Apofiss, que (deve ser) o pseudônimo do autor dessas fofuras. Eu fiquei encantada com as imagens, e você o que achou? Deixe sua opinião nos comentários.

Visite a galeira do autor das imagens.  

Você também pode gostar

23 comentários

  1. Animais são as coisas mais lindas que Deus fez.
    Amooo *-*
    Não é atoa que trabalho na area ^^
    Beijos
    Bruna
    Livros de Cabeceira

    PS: Respondendo sua pergunta, como eu fiz o marcadores. Tipo a imagem nada mais é do o banner do blog, só coloquei o endereço e uma frase, fiz isso pelo photoshop, e levei à uma gráfica, daquelas que faz panfletos etc ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que legal essas imagens, me gusta!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as imagens! a do Cheshire Cat é uma graça! (:

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda essas ilustrações!!! Ótimo trabalho, muito bem feito!!! Amei.

    Sobre sua pergunta sobre colorir, na verdade eu já fiz alguns posts nesse tema, veja abaixo uma lista:
    http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/02/lapis-de-cor-bic-aquarelavel.html
    http://www.docesonhodemenina.com.br/2011/11/dicas-de-pintura.html
    http://www.docesonhodemenina.com.br/2011/10/pintando-o-cabelo.html
    http://www.docesonhodemenina.com.br/2011/05/na-hora-de-colorir.html
    http://www.docesonhodemenina.com.br/2011/05/dez-dicas-para-um-bom-desenho.html
    http://www.docesonhodemenina.com.br/2011/04/harmonia-de-cores.html

    Mesmo assim, ainda posso fazer um post com dicas novas essa semana!!!
    Desejo uma ótima semana \o/

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah Marina , adorei , tbm gosto muito de animes , pena que ñ posso ter muitos bichinhos , mas se pudesse ia ser gato e cachorro pra todo canto .
    Seu novo lay tbm ficou otimo.Amo Kawaii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico sempre mudando uma coisa aqui outra ali. Agora eu vou deixar assim mesmo rsrs'

      Excluir
  6. Espero que você passe nessa prova! Esse curso técnico é de algum IF? Se for eu tenho uma vasta experiência no daqui (hahaha) Já fiz a prova várias vezes mas nunca cheguei a completar os cursos x)
    As imagens realmente são muito fofinhas *--* Queria ter o dom de fazer algo tão bonito assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É prova de IF mesmo. E eu também não tenho certeza se vou terminar esse curso se passar :D

      Excluir
  7. Já programei a postagem com as dicas para amanhã, espero que goste!!!
    No contorno (arte-final) geralmente eu uso caneta nanquim, mas como estou em falta de caneta até o mês que vem, estou usando caneta comum compactor mesmo.
    Sim, eu uso lápis de cor comum, alguns da Acrilex, outros da Faber e alguns de outras marcas que fui guardando. Quando eu uso outro tipo de lápis, sempre especifico na postagem.
    Tudo de bom para você, que Deus nos abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom pra você também, obrigada pelas dicas e pela visita ^^

      Excluir
  8. MÁI GODIII amei tudo Marina, principalmente o cachorrinho. Salvei hahaha.
    Aaah, acabei de ver o filme Mil Palavras, aquele da resenha q vc fez lembra? Adoreeei! Vou fazer uma resenha tb e falar que vi no seu blog hahahha
    O seu layout novo está maravilhoso!
    Um beijo,Vickie♥
    ---->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,q bom q comentou meu blog,as imagens do animais são lindas,tenho umas bem fofas no meu pc,amei seu blog e já tó seguindo.
    Beijos >.<
    http://bel-justforteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Hey, ficou lindo o blog! Fazia tempo que eu não andava pelo mundo da blogosfera, então não tinha visto essa mudança. Parabéns ;). É sim o gato de Alice! Ah, eu amo gatos! Mas prefiro fotos menos elaboradas, mais reais mesmo, sabe?

    Menina, obrigada por ter visitado lá o blog. É sempre uma honra ;). Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duplicou o comentário né :D
      Gosto das reais e dessas de gráficos mesmo, animais são sempre lindos!

      Beijos

      Excluir
  12. adorei o bolg
    aposto que deu um trabalhão pra fazer né
    tambem tenho um só q tá meio feinho :(

    adorooo animais meu animal favorito é o golfinho (amooo)

    adorei o bolg mesmo
    xau xau :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada :)

      Não tá feio, é só dedicar um tempinho pra ele e logo logo fica divino ^^

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade