Entre Aspas #3 - Belas Maldições

sábado, junho 16, 2012


Oi pessoal! Vocês estão aproveitando o fim de semana? Espero que sim. Hoje é dia de entre aspas. Pra quem não conhece a coluna, vou explicar como funciona e tentar explicar de modo decente dessa vez. 

Funciona assim: toda vez que estou lendo um livro. Abro em uma página aleatória, geralmente escolhida pelos meus irmãos ou pelo random.org quando eles resolvem dizer um número que passa do limite. E nessa página aleatória pego outra frase aleatória, mas que esteja completa.

A página de hoje é 73, e a frase é a terceira. Estou lendo Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Pratchett.  A frase é:
Ei, até que foi legal!Disse a menina de rabo de cavalo.
A frase saiu meio sem noção, mas fazer o quê. Esse livro eu pedi  ganhei do meu irmão mais velho. Acontece que ele fez uma cirurgia no joelho, e não podia andar nem subir e descer escadas. Então ele me fez um proposta, se eu o ajudasse nos mil e um favores que ele pede espero que você não leia isso, Vitor  ele me daria um livro, a minha escolha. Foi esse o livro que pedi.

Ele já estava no vou ler do skoob a séculos.  Nem sei porque eu o coloquei lá, a sinopse não despertou meu interesse. Só a capa. Não se deve julgar um livro pela capa, mas ela é tão bonita! Acabei escolhendo esse livro pela capa mesmo. E estou gostando, é bem engraçado e diferente. Falo mais dele na resenha.

Alguém fez a brincadeira? Deixa a frase nos comentários!

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Ah, Neil é incrível, não? Tem uma maioria notável de livros dele que ainda não li. Legal a coluna, tem uma lá no blog bem parecida..."Abre aspas" hum

    Beijos
    Mi - http://www.cheirolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tem um coluna parecida, até comentei uma delas (do mesmo autor)... Em vários blogs tem coluna de citação.
      Eu tirei a ideia do facebook do skoob. "Escreva uma frase do livro que você está lendo". Só que pra ficar mais divertido eu decidi escolher uma frase aleatória.
      Ainda não conhecia esse autor antes desse livro, realmente, ele é incrivel.
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Marina! Adorei a coluna, ainda não tinha visto! Kkk adorei a proposta do teu irmão, haha!
    Fiz um teste aqui e ficou bem engraçado (e ainda caiu na página certinha!)...

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. A capa desse livro realmente chama a atenção!;)

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade