Livros para troca/venda na Shopee e Skoob

domingo, janeiro 30, 2022

A imagem mostra um printscreen da lojinha da shopee dividido no meio com um print da página do skoob

Meus querides! Esse post é mais um aviso que um post propriamente dito. Estou apenas passando para informar que estou com vários livros disponíveis para venda na Shopee e também para troca no Skoob. Já tem um tempo que ando precisando de espaço na minha estante, fiz várias doações de livros nos últimos dias, também troquei vários no skoob, mas como a crise está feia resolvi também vender alguns. A ideia é justamente comprar uma estante nova com esse dinheiro *risos*

Pra quem tem interesse, esses são meus links:

Loja na Shopee

A imagem mostra um printscreen da lojinha da shopee  com os livros disponíveis



Aproveitem que a Shopee tem frete grátis e cupom de desconto! Além disso a lojinha da Shopee tem outros produtinhos lá além de livros que coloquei para venda.

Trocas no Skoob

A imagem mostra um printscreen da página do skoob com os livros disponíveis



Alguns livros que estão disponíveis no Skoob não estão disponíveis na Shopee por serem de cortesia/parceria, então vale a pena dar uma olhada nos dois.


É isso. Quem quiser seguir para dar uma força também é super bem vinde!

Você também pode gostar

0 comentários

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade