Entre Aspas #17 - A aliança dos Castelos Ocultos

quarta-feira, maio 13, 2015

Faz muito muito tempo que não posto essa tag, tanto tempo que a imagem está com o tamanho antigo que eu costumava usar, e nem lembrava mais como era a formatação dela (que também seguia um padrão antigo aqui do blog). A última vez que postei um entre aspas foi em novembro de 2013, e já nessa época a coluna estava pegando poeira. 

Para quem não teve oportunidade de conhecer (ou nem se lembra mesmo), Entre Aspas funciona assim: um número aleatório é sorteado pelo random.org, de acordo com a quantidade de páginas do livro, então eu vou na página correspondente ao número sorteado, pego uma frase e posto aqui. Todo mundo pode participar e colocar também uma frase do livro que está lendo. Vamos lá?

O livro de hoje é A aliança dos castelos ocultos, e a página é a 70:

— Eles buscam a sua alma, filha. Vasculham o castelo atrás dele, do iaumo, e quando o encontram, o dominam, o prendem em uma rede de força que... É impossível de descrever sem que você a veja ou, ainda pior, a sinta... E a partir daí, você está controlada. Você faz o que eles quiserem que você faça, não importa o que pense ou sinta quanto a isso.
*arrepios* Só lembrando que diálogos são copiados na íntegra. 

Gostaram da frase? Do que vocês acham que o livro se trata?


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Oi Marina querida! :) Pois é menina, nem fala de sumiço rs eu estou postando cada dia menos no blog, a inspiração também vindo em lapsos rs
    Menina que coisa mais linda que ta seu blog! Ta lindíssimo mesmo, muito fofo!
    Esse rosinha eu super amo! Ta tudo muito combinando aqui, tudo lindo! Parabéns!

    Não li esse livro, estou tão devagar nas leituras :(
    Estou preguiçosa demais lkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante o post e o livro.

    Quero postar uma também:
    "Só via dor e tristeza em seu futuro, unida a um homem a quem não podia amar, no qual não podia nem mesmo confiar".
    O livro é "A rainha Normanda", da Patricia Bracewell

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade