Entre Aspas #7 - Angelologia

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Oi pessoal! Como estão? Sentindo muito calor? Graças a Deus começou a chover aqui, então não derreti ainda. rsrs Resolvi atualizar a coluna entre aspas, dessa vez do livro Angelologia. 

Para os leitores novos: A coluna entre aspas é feita toda vez que estou lendo um livro. Eu sorteio um número de acordo com a quantidade de páginas do livro, e pego alguma frase aleatória completa. A frase que sair eu post aqui. (Se alguma frase ficar sem nenhum sentido, copio a próxima também). Simples, não? Os leitores também estão convidados a postar uma frase do livro que está lendo.

O livro de hoje é Angelologia, a frase é a terceira e a página é 29
O que saiu:
– Segundo meu relógio altamente confiável  você esta atrasado sete minutos. Se deseja continuar trabalhando para nós, é melhor ser pontual no futuro. – Ele encarou Verlaine, mas o jovem não pareceu intimidado. – Vamos caminhar?
Fez a brincadeira? Deixa a frase nos comentários!


Você também pode gostar

22 comentários

  1. Oi!

    Estou passando para convidar você para uma super promoção que tá rolando lá no blog

    http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/promocao-de-natal-morte-subita-brinde.html

    Beijinhos

    Rízia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. A frase do livro que estou lendo é a seguinte:
    Contos de fadas são pura verdade: não por que nos contam que os dragões existem, mais sim por que nos contam que eles podem ser vencidos.
    Até a próxima,
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não estou lendo nenhum livro agora, mais assim que começar uma nova leitura irei postar aqui, achei bem interessante esse post.


    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  4. gostei da frase
    estou caindo de sono enquanto comento, então nao vou procurar uma frase em um livro..vou deixar pra próxima

    ResponderExcluir
  5. Página 328, sorteada pelo random.org

    "No círculo desigual, os minutos se escoaram, pesados."
    A Menina que Roubava Livros.

    :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Que legal essa coluna. Não colocarei um quote, porque ainda estou decidindo sobre qual livro eu lerei. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da brincadeirinha. Da próxima vez posto uma frase. Acabei de ler um livro hoje. ainda não peguei outro.

    beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tó lendo Fahrenheit 451, e a frase é a seguinte:

    "Os bombardeios a jato passando, passando, passando, um-dois, um-dois, um-dois, seis deles, nove deles, doze deles, um e mais um e ainda outro, outro e mais outro, se encarregavam de gritar por ele."

    Adorei a brincadeira =D

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá eu gosto dessa coluna, legal a frase, estou lendo O Pacto frase terceira da página 29:

    "Ig sempre tinha gostado de ouvir o pai tocar, de vê-lo se apresentar. Era quase errado dizer que o pai tocava. Sempre parecia que era o contrário, que era o trompete que o tocava."

    ResponderExcluir
  10. O livro que eu tô lendo é o Estive Pensando, do Antonio Prata. Página 82:

    "Os nomes, assim como os biquínis, os cortes de cabelo e os entrevistados do 'Programa do Jô', variam conforme a moda. É por isso que não existe nenhum bebê chamado Humberto. Assim como não há nenhuma Neide, Neiva ou nenhum Orlando com menos de 30 anos. Se você conhece algum, leve ao Gugu, escreva para os jornais e revistas e tente faturar em cima, pois tem em mãos uma raridade."

    Hehe, me empolguei na "frase", mas hoje eu to elétrica, escreveria o livro, se desse kkkk

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal a frase, esses nomes são antigos, ninguém coloca mais nos filhos hahah

      Excluir
  11. Estou lendo "O Castelo no Ar". A frase é:
    "Ele deixou o tapete no chão, mas ainda assim ele não voava. Não faria diferença se fosse um mero capacho", p. 38

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade