Você conhece o Racha Cuca?

quinta-feira, novembro 29, 2012

Racha Cuca
O site é o Racha Cuca, é para quem gosta de problemas de lógica, quiz, jogos e coisas do tipo. quem me conhece sabe que gosto muito de passar o tempo por lá, resolvendo e brincando nos joguinhos :3

Racha Cuca
Um exemplo das coisas encontradas por lá 
Conheci o site nem sei como e direto eu vou lá para jogar alguma coisa. Dessas coisas, uma que gosto muito são os 'Quizes', que tem vários temas, como literatura, celebridades, música... 

Racha Cuca
Errando as perguntas sobre o livro As Crônicas de Nárnia

Tem também os quebra-cabeças, que a maior dificuldade deles é organizar as peças para colocar no lugar. Cada dia sai uma imagem nova, é muito divertido!
Racha Cuca
A uma peça da vitória

Antigamente eu entrava no site só para jogar Sudoku, mas depois de um tempo cansei de quebrar a cabeça com eles, agora nem lembro como joga direito. Sabia vários macetes desse jogo, tenho que praticar de novo.

Sudoku Racha Cuca
Ainda tem muito caminho pela frente
Um jogo que gosto muito é o do cubo vermelho. O objetivo é derrubar todos os blocos e deixar o cubo no bloco vermelho. Eu e meu irmão 'G' chegamos ao nível 30 no outro computador, mas infelizmente se apagar o histórico some o progresso do jogo. =/

Tem também outros jogos lá no Racha Cuca, todos com esse estilo de fazer você pensar bastante e raciocinar, é muito bom para manter a mente ativa e o raciocínio afiado!

Racha Cuca
Level 4, vai demorar a chegar no ultimo...
Não posso esquecer do teste de Einstein, que segundo o site, somente 98% da população é capaz de resolver. Juro que resolvi uma vez, há muito tempo, tentei resolver de novo pra colocar no print, mas não deu muito certo. (Estou fazendo enquanto digito). 

Teste de Einstein Racha Cuca
Completamente perdida
~pausa~ Demorei mais de trinta minutos, mas finalmente consegui resolver o teste. Acho que essa coisa de 2% está ultrapassada, já deve ter mais de 50% que resolve o teste! rs
(se você pretende fazer e não quer saber a resposta, não clique na imagem);

Teste de Einstein Racha Cuca
Nunca mais quero ver isso na minha vida!

Se você gosta de Rachar a Cuca vale a pena conferir esse site! E claro, tente resolver o teste de Einstein, quem sabe você não faz parte desses 2%? 

Você também pode gostar

25 comentários

  1. Nossa o site parece ser muito interessante, vou dar uma passadinha lá...

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  2. Legal sua dica! Eu não conhecia.

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei sugestão do site!
    Já favoritei!
    Beijos
    Rizia- Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah eu adoro Sudoku!!!! Troquei de celular e agora tô há um tempinho sem jogar, mas ele mora no meu coração, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava muito, esses dias que estou sem paciencia pra números ^^

      Excluir
  5. Olá queria te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no blog A Preguiça de Um Otaku, eles estão sorteando um Layout e 5 meses de divulgação, espero que possa participar.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  6. Legal boa dica gosto de testes de logica hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Euu conheço! Já joguei alguns dos quiz deles.. O teste do Einstein é facinho... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil, duvido que o Einstein inventou ele mesmo kkkk

      Excluir
  8. kkk Eu conheci o racha cuca há um tempo ja.. já brinquei muito nele...

    Mas tem um que era mais antigo nao sei se vao lembrar.. o bacaninha.com.br

    Acho que está fora do ar há um tempo.. mas era muito legal achar esses testes lah..
    akdoad
    Sao coisas legais que foram sendo deixadas de lado.. assim como o humortadela.. pena..
    faz parte..

    Quer Ganhar Divergente?
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-9-leio-ate-embaixo-dagua.html
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não conheço, pena que está fora do ar :/
      Gostava do humortadela, nem tinha internet na epoca o/

      Excluir
  9. Nossa!!! não tenho paciência para esse tipo de jogo. Mas o site parece ser bem legal. Vou dar uma passada para conhecer.
    Bjsss

    http://www.livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa!! Antes eu rachava a cuca nesse site, agra faz tempo que não entro nele.
    òtimo post.
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  11. Olá, Marina!!

    Posso dizer que simplesmente AMEI a indicação! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Admito eu sou viciada nas trivias do racha cuca rsrs
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo esse site,foi minha professora de matemática que me apresentou ,já joguei o teste de Einstein, cansei um pouco mas consegui resolver o teste também :3 Beijoos *--*
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Assim que eu vi esse post (faz tempo) eu visitei o site e fiquei um bom tempo por lá, nos testes de literatura hahahaha
    Muito interessante ^_^

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade