Entre Aspas #8 - AEcM12

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Oi pessoal! Estão preparados para o fim do mundo? É amanhã....
Mas antes do mundo acabar, que tal a gente fazer um entre aspas? Funciona assim: A coluna entre aspas é feita toda vez que estou lendo um livro. Eu sorteio um número de acordo com a quantidade de páginas do livro, e pego alguma frase aleatória completa. A frase que sair eu post aqui.

O livro de hoje é AEcM12, a frase é a quinta da página 21 (sorteada pelo random.org).
O que saiu:
Encantador sorriso, o longo cabelo ondulado de um marrom chocolate com algumas mechas caramelizadas, um vestido verde abacate com ousado decote nas costas, um buquê de margarida sobre o colo, alguns pássaros arrulhando por som ambiente,uma sinfonia de Mozart como trilha sonora, o ar limpo dos caixões metálicos, o cenário do conhecer, do entender, de vislumbrar o futuro de escrava e senhor feudal.
Copiei quase o parágrafo inteiro (risos). Quem fizer a brincadeira deixa a frase nos comentários!

Você também pode gostar

16 comentários

  1. Pelo que está escrito parece que se refere á uma mulher, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. Olá eu gosto dessa coluna, esta gostando do livro? Minha frase vem do livro O resgate do Tigre "Calei minhas lembranças guardando-as em uma minuscula fenda em meu coração. Então as cobri com um monte de pensamentos novos."

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa frase da Taty, acabou servindo pra mim...

      Excluir
    2. Eu adoro essa coluna! Surge cada frase, cada conteúdo que dá vontade de comprar todos os livros citados...

      Excluir
  3. Será que esse livro é bom, Marina? Kkkkk
    Bom fim de mundo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Livro: A Passagem - Justin Cronin

    "Ela disse a si mesma: "Não pense, Jeanette", e encostou o revólver na têmpora do rapaz, sentindo a pele e o osso contra o cano, tão perto que não poderia errar, e então puxou o gatinho."

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Agora fiquei curiosa, porque ela atirou? Adorei a frase!

      Excluir
  5. Boa tarde :)
    Como vai?
    Gostei da frase *-----*

    Como você esta Marina? tempão que não falo contigo :(
    Vou me ausentaar agora mas espero voltar logo ok?

    Beijos e cuide-se
    Adorei conhecer você e teu blog em 2012

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a frase que caiu, mas as vezes não da medo de cair numa super spolier?

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei nisso, mas nunca aconteceu, se cair spoiler eu troco a frase ^^

      Excluir
  7. Adorei esse trecho. O livro parecer ser ótimo! :3
    E na bagunça do meu quarto não achei o livro que estava lendo atualmente. Aff.
    Mas peguei um livro aqui de um escritor da minha terra. É um livro de contos...
    Feijão de Cego de Vladimir Souza Carvalho. Eu achei horrível no começo, mas depois gostei. haha

    "Acusado e vítima se abraçaram, ambos chorando, a mão do acusado acariciando os cabelos dela, as da vítima se apoiando em seu pescoço. O pai chamava o filho de cabra safado, fazendo-o passar vergonha na presença de autoridade do poder judiciário, a quem pedia desculpas, carregando suas palavras de humildade. Convocando, imediatamente, o escrivão do registro civil, ali mesmo realizando o casamento. O oficial de justiça, balançando a barriga, o riso escondido no canto da boca, e o advogado, tentando ficar calado, serviram de testemunhas."

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Idade Média? Me conquistou, sério. Eu quero, quero, quero ler...!

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei a frase selecionada!! hahaha

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade