Como combinar a mesa de centro na decoração da sua casa

segunda-feira, setembro 19, 2022

Como combinar a mesa de centro na decoração da sua casa

Na hora de montar a decoração da sala da sua casa é importante pensar em todos os detalhes. Na sala de casa temos um móvel que faz toda a diferença na decoração e que é muito importante pensar em combiná-lo de forma harmoniosa com outros móveis. Estamos falando da mesa de centro, um móvel que, além de ser muito versátil e prático, proporciona infinitas combinações incríveis na decoração. Quer saber como combinar a mesa de centro na sua sala? Confira nossas dicas!

Capriche na combinação

Uma das vantagens da mesa de centro é sua adaptabilidade a vários estilos, o que significa que você pode usá-la para decorar sua sala tanto em um estilo moderno quanto clássico. Para não errar, vale a máxima que sempre repetimos aqui no blog: tenha em mente o estilo que você quer pro seu ambiente!

Uma mesa de centro de madeira, por exemplo, combina muito bem com um tapete de fibra e pequenos vasos de planta, e é perfeito para ambientes clássicos. A combinação também fica perfeita em ambientes com tons terrosos, desde que com alguns pontos coloridos para equilibrar. Já para quem amo o estilo moderno, uma mesa de aço ou acrílico fica linda e combina com tudo. Capriche também nas estampas e cores pra deixar o ambiente mais divertido.

Usando a mesa no dia a dia

Não só de beleza vive nossa casa, certo? Por isso mesmo, além de combinar com o ambiente, a mesa de centro também precisa ser útil no dia a dia, proporcionando facilidade no uso e praticidade na nossa vida. Assim, os modelos de mesa de centro com tampo de vidro possibilitam unir a beleza do material com a praticidade do cotidiano, visto que são fáceis de limpar e não riscam, trazendo conforto no uso.


Gostou das nossas dicas? Não deixe de conferir as outras dicas de decoração aqui no blog e deixar sua casa ainda mais bonita!

*Nota: esse post se trata de um publieditorial

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Gostei do post, amei a mesinha de centro são realemnte lindas.
    Grande abraço!
    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade