[Tag] 7 coisas

quarta-feira, julho 29, 2015


Oi pessoal! O blog recebeu uma indicação de tag da Helaina, do blog Mente Hipercriativa. A tag é bem interessante e fácil de responder. Obrigada pela indicação Helaina <3 Vamos as respostas?

7 coisas para fazer antes de morrer:

  1. Escrever um livro;
  2. Tirar um dia inteiro de folga da vida;
  3. Sair do país;
  4. Aprender a dançar;
  5. Aprender um novo idioma;
  6. Pular de pára-quedas;
  7. Acreditar no amor;

7 coisas que mais falo:

  1. "O que?" / "Ahn?" / "Não entendi" / "Como?" / "Fala de novo, por favor" (e todas as outras frases de quem não entendeu o que a outra pessoa falou);
  2. "Sério?" 
  3. "Ou cara..."
  4. "Aff"
  5. "Que droga!"
  6. "Nossa"
  7. "Dá ideia não"

7 coisas que faço bem:

  1. Escrever;
  2. Aprender;
  3. Inventar moda;
  4. Bagunça;
  5. Resumos;
  6. Guardar segredos;
  7. Persistir;

7 coisas que me encantam:

  1. O céu, em qualquer hora do dia;
  2. Asas;
  3. Histórias;
  4. Símbolos;
  5. Artigos de papelaria;
  6. Flores;
  7. Bom humor;

7 coisas que não gosto:

  1. Bebida alcoólica;
  2. Gente que tenta ser "adulto";
  3. Papel social de gênero;
  4. Falsa humildade;
  5. Pessoas excessivamente vaidosas;
  6. Beber água em copo de plástico;
  7. Usar do "humor" para espalhar ódio;

7 coisas que amo:

  1. Estar viva;
  2. Meus amigos e família;
  3. Meu cachorro;
  4. Arte;
  5. A casa onde moro;
  6. Livros;
  7. Tecnologia;
A última pergunta da tag era indicar outros sete blogs, porém vou deixar essa parte em aberto e não indicar ninguém. E aí, suas respostas concordam com as minhas?

Você também pode gostar

12 comentários

  1. Já li essa tag em outro blog e achei ela quase impossível de responder! hahaha

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pra mim foi bem tranquila, só aquela parte de 7 coisas que você faz bem que eu tive que pensar bastante hahaha

      Excluir
  2. Me identifiquei com algumas respostas, gosto de arte, livros, adoro olhar o céu! :3
    http://intergalacticsoul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tag maravilhosa né? ahuhauhua e eu sou como você, falo "sério?" excessivamente.

    Não gostamos praticamente das mesmas coisas, só tiro o álcool porque vire e mexendo estou bebendo um vinho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? sahsuahusah'

      Não gosto de bebida alcoolica mas é bem pela questão do gosto, pelo menos das que já experimentei. Não sou do tipo "vou levantar bandeira contra bebidas alcoólicas!!!!"

      Excluir
  4. Oi Marina! ^^
    Fico muito feliz que você tenha gostado da Tag. Eu gostei muito de responder também.
    Adorei suas respostas e colocaria muitas iguais à elas.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaina! Eu adoro tags, principalmente essas de responder assim :D

      Excluir
  5. Paramore e Green Day são maravilhosos, eu escuto sempre á anooos ♥

    Eu já respondi essa tag e acho muito legal! Eu também gostaria de tirar um dia inteiro de folga da vida, também sie guardar segredos e também não gosto de gente que tenta ser "adulto". Adorei suas respostas *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho se eu pudesse, tirava era um mês inteiro de folga da vida hahahaha

      Excluir
  6. Eu adoooro essa tag!! <3 hahaha.
    Jura que você quer escrever um livro?? Cara que legal!! Livros = vida.
    Não gostamos e amamos praticamente as mesmas coisas! Hahahaha.
    Beijos! ♥

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade