Tag dos 11: conhecendo a blogueira

segunda-feira, agosto 04, 2014

Oi gente, boa tarde! Acreditem ou não minhas férias já acabaram. Parece que foi ontem que postei que estava de férias... Na verdade, acho que postei, fui dormir e acordei em agosto. Alguém por favor pode me emprestar um vira-tempo? Se bem que ia dar muito trabalho... Bom, o importante é que as aulas voltaram e estou descansada. Um dia faço uma postagem só pra falar da rotina (^▽^)

A tag de hoje eu recebi da Samyle, do blog Florescer e Palavrear. A tag se perdeu no "limbo das postagens em rascunho" e por isso demorei tempo demais para postá-la, só hoje percebi que ela estava aqui. Mesmo já tendo feito duas versões diferentes dessa tag, e deixando ela mofando por meses em rascunho, resolvi postá-la,  pois as perguntas sempre mudam e essas são interessantes. 


Regras:

Escrever 11 coisas sobre você.
Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 coisas sobre mim:
1-Sempre fui tímida, mas teve uma época que minha timidez era tanta que eu era tímida até na internet. Ter um blog (nessa época) era uma ideia absurda, já que eu não conseguia me expor dessa maneira. Superei muito minha timidez, mas ainda há bastante caminho pela frente.
2-Sou boa para guardar segredos, mas geralmente não compartilho os meus com alguém, mesmo que eu confie na pessoa.
3-Me sinto bem em uma sala de aula, embora reclame na maior parte do tempo, gosto de aprender coisas novas.
4-Tenho um caderno só de citações de livros.
5-Pretendo fazer um mural com essas citações um dia.
6-Sou do signo de Áries, e não gosto de falar "ariana" porque soa estranho.
7-Sou muito baixinha, e isso sempre acaba virando piada nos meus círculos de amizades. Eu mesma faço piadas sobre isso, mas me irrito quando é alguém que faz as piadas. Minha altura, minhas regras.
8-Odeio essas coisas de "escreva sobre você" porque geralmente tudo que sei sobre mim some quando aparecem essas perguntas.
9-Algumas pessoas acham isso absurdo, mas não sou muito chegada a música, ou pelo menos, não chegada a ouvir música o tempo todo. Não consigo andar com fones de ouvido 24 horas por dia, como muita gente faz. Coloco os fones muito raramente, muito barulho me incomoda.
10-Adoro jogar baralho.
11-Não sei nadar.

Perguntas da Samyle:

1. Sobre o que você mais gosta de escrever?
Esse é um dos motivos de eu nunca mostrar o que escrevo para outras pessoas: gosto de escrever sobre a morte. Não gosto de mostrar meus (infinitos) textos sobre a morte porque geralmente quem lê acha que sou a) super pessimista e b) estou em depressão. É claro que quando escrevo sobre a morte acabo falando também da vida, o que significa que os dois temas estão entrelaçados em meus escritos. 

2. Qual tipo de filme te agrada mais?
Filmes onde o final (ou algo na história) é subjetivo e filmes de terror.

3. O que um livro precisa ter para tornar-se seu favorito?
Uma boa narrativa e personagens de personalidade 'forte'.

4. Se pudesse estar em qualquer lugar do mundo agora, onde estaria? Por quê?
No universo de algum livro. Acho que não preciso explicar porque.

5. Eu sou uma fada madrinha e vou te conceder um desejo, com a única condição de ser a primeira coisa que vier à sua mente. O que quer?
Balas '-'

6.  Uma pessoa que você ressuscitaria, se pudesse?
Meu avô. Porque minha mãe sente muita falta dele, e isso ia fazer ela feliz :)

7.  O que é o amor pra você?
Aceitar o outro como ele é.

8. Se pudesse voltar no tempo, não necessariamente à sua própria vida, que época escolheria? Por quê?
Voltaria a época que as pirâmides foram construídas, só pra ver como foram construídas. 

9. Quando pensa no ano que passou, qual é a primeira coisa que vem à  mente?
Que foi um ano bom, mas o melhor dele é que passou.

10. Qual é a sua brincadeira de infância favorita?
Esconde-esconde (ou pique-esconde), de preferência no escuro.

11. Qual lugar guarda as suas lembranças mais queridas? (Vale desde objetos até lugares)
No coração.


Como sempre, não vou indicar a tag porque às vezes as pessoas não gostam desse tipo de coisa, e eu sempre acho que estou incomodando, então quem quiser responder é só pegar as perguntas daqui do post.


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adoro essa tag, posso conhecer os blogueiros melhor *y* Você parece uma pessoa legal!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas dizem que criar um blog ajudou muito com a timidez. Acho que faz sentido, né? E quero ver seu caderno com citações! :)

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade