Americanos quebram recorde mundial de queda de livros em dominó

domingo, junho 09, 2013

Já imaginou empilhar todos os livros da sua estante e fazer um efeito dominó? Mesmo para quem tem poucos livros, parece cansativo não é? Mas no último dia 31 de Maio dois jovens americanos se uniram aos funcionários da biblioteca pública de Seattle, EUA, para juntos criarem a maior sequência de queda de livros em estilo dominó já registrada pelo homem. A ideia é chamar a atenção das pessoas para o programa de incentivo à leitura de 2013 patrocinado pelo governo americano.

No total, foram 27 voluntários que participaram do evento e organizaram 2.131 livros em suas posições para a apresentação. O resultado você confere no vídeo a seguir!



Sem palavras para uma coisa tão linda!


Você também pode gostar

15 comentários

  1. Incrivel, e alegria deles no final!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu também ficaria muito alegre, já imaginou empilhar aquilo tudo? xD

      Excluir
  2. Caramba!

    Estou totalmente sem palavras. É muito lindo, é perfeito.

    Nunca tinha passado pela minha cabeça que alguém poderia fazer algo assim.

    Beijos,
    Gabi.
    Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. kkk interessante (mas doido também)
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com pena dos livros ^^

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que não aconteceu nada com eles não, ficaram em bom estado rsrsrs, mas também morro de dó com algumas artes que fazem com os pobres dos livrinhos hehe

      bjos

      Excluir
    2. Ah que legal esse vídeo e sim o melhor é a alegria final, gostei da pose do povo ficou maneiro hehe

      bjos

      Excluir
    3. hahaha também acho que não aconteceu nada com eles Taty, os livros não cairam de um lugar alto, e também foram apoiados pelo livro que estava na frente :D

      Excluir
  5. Que bacana! Achei muito legal, tanto a iniciativa, quanto o vídeo! ^^

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiie, quanto tempo que não vinha aqui ^^
    Amei a iniciativa, porém me deu uma dor no coração ao ver alguns caindo do alto
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bacana
    Muito bom
    Estou seguindo aqui

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Palmas para a criatividade!!
    O resultado final ficou lindo, agora eu fico imaginado o trabalho que deu para arrumar tudo depois.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade