Entre Aspas #12 - Instituição para Jovens Prodígios - A seleção

quinta-feira, abril 04, 2013

Finalmente vou poder postar um entre aspas que estava louca para fazer. O Entre Aspas do livro Instituição para Jovens Prodígios, da autora L. L. Alves. O livro ainda não foi publicado, como já falei aqui anteriormente, mas eu o estou lendo e achei legal ele aparecer aqui na coluna também, mesmo sendo versão "beta".

O livro de hoje é Instituição para Jovens Prodígios a página é a 325 e a frase é a 7ª

Depois do último encontro com o pombo, a garota não
presenciara mais nada de estranho.

A frase saiu bem curtinha dessa vez. Como não deu nada de errado não precisei fazer o sorteio várias vezes. 
Estou demorando a terminar de ler esse livro por ser um e-book, tentei muitas vezes, mas realmente não consigo me acostumar a ler no computador, sinto falta da liberdade dos movimentos do papel kkkkk'

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Que legal, amo essa tag daqui *.* Não curti muito o quote, acho que seria mais legal se vc separasse um que gostasse, mas vendo pelo lado do jogo deve ser legal todo o mistério ^^

    ResponderExcluir
  2. ah esse livro. adoro o livro da lu *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi, como está?
    Adorei a ideia do "entre aspas" e também não me acostumo a ler no computador...
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade