Tag - Trilha Sonora da minha vida

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Vi uma tag bem legal no blog Underground e no Fulana Leitora e fiquei louca para fazer. Como ninguém me indicou, roubei dos dois blogs. 
A tag funciona assim:

Abra o Windows Média Player, seu MP3 ou celular e coloque algumas músicas para reproduzir em ordem aleatória, e vá preenchendo de acordo com a música que tocar. Não vale roubar. 
Vamos ver o que saiu (não mudei nada):

Créditos iniciais: Meninos e meninas - Legião Urbana
- Música do meu nascimento: Eduardo e Mônica - Legião Urbana
Primeiro dia na escola: Carry on Wayward Son - Kansas
Primeira briga: 29 - Legião Urbana
Tema de sua vida escolar: Ruby - Kaiser Chiefs
- Música do meu primeiro aniversário: Broken Angel - Boyce Avenue
- Música do meu primeiro beijo: Heat of the Moment - Asia
Tema de sua vida adulta: Back in Black - AC/DC
Trilha sonora para sua primeira vez: Geração Coca-Cola - Legião Urbana
Trilha sonora para as demais vezes: Breaking the Habit - Linkin Park
Primeira canção em seu carro: Runaway - Linkin Park
Tema de seus flashbacks: Angels - Within Temptation
- Música da primeira decepção amorosa: The Sound of Silence - (versão do filme Watchmen)
Sua canção de namorados: Sweet Child O'Mine - Gun's N Roses
- Música do meu casamento: 1965 Duas Tribos - Legião Urbana
- Música do nascimento do meu filho: Paint it Black - The Rolling Stones
Última música que ouvirá antes de virar gagá: Place for my head - Linkin Park
Música que estará tocando quando morrerá: TNT - AC/DC
- Música do meu funeral: Tempo Perdido - Legião Urbana
Créditos finais: On top of the World - Imagine Dragons (abertura do PES *--*)

Adorei fazer essa tag! Algumas músicas não fizeram sentido, mas foi engraçado ver o que ia saindo.
Queria que a música dos créditos finais fossem Stairway to Heaven, mas não saiu, fazer o quê... Gostei do resultado assim mesmo.

Não vou repassar a tag para ninguém, porque não me passaram, então quem quiser pegar fique à vontade.




Você também pode gostar

25 comentários

  1. Imagine Dragons *-------------*
    The Sound Of Silence *---------*
    Legião Urbana *------------------*

    ResponderExcluir
  2. vi que têm muito rock, tanto brasileiro como internaconal! Love it!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de rock, mas também ouço musicas de outros tipos, só que são poucas ^^

      Excluir
  3. Também amei essa tag quando vi no Fulanas,
    Eduardo e Mônica *--*

    ResponderExcluir
  4. adorei a tua lista
    quando fiz a minha uma vez eu fiz toda baseada em los hermanos xp

    ResponderExcluir
  5. Cara muitas das musicas combinaram com os respectivos momentos. Quando tiver tempo vou tentar fazer :3
    beijos

    vodkacc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia :D
    Que legal essa tag, muito show *-*
    Das músicas que saíram, conheço algumas (Legião, Gun's *-*); demais *---*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah,que legal! Adorei a tag, quanta criatividade desse povo ushaushasshas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag!! ^^ Só não vou roubar porque minha lista de Tags pra publicar já está meio grande..rsrs...

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  9. Aaaaai adorei a tag! Criativa e divertida. As músicas também são boas, vc tem um bom gosto :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Muita banda boa e que eu amo, mas Legião e Linkin Park é muito amor no meu coração. Amei a tag, mas ando sem coragem de fazer rsrsrs.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  11. Heey peguei a tag ok?

    Kisses,Lara!
    http://garotapurpuriina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade