Entre Aspas #9 - Anjos e Demônios

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Oi pessoal! Já estava com saudades da coluna entre aspas, faz um tempo que não atualizo essa coluna. 
Gosto dessa coluna porque gosto de ver as frases que sai no sorteio. Principalmente as dos comentários de vocês, é cada coisa xD
Como funciona a coluna entre aspas? A coluna entre aspas é feita toda vez que estou lendo um livro. Eu pego o livro que estou lendo e sorteio dois números, o primeiro para a página, que varia de acordo com a quantidade de páginas do livro, e o segundo para a frase, que é entre um e vinte. A frase que sair eu post aqui. Se tiver spoiler na frase, eu troco por outra.

O livro de hoje é o Anjos e Demônios, a frase é a sétima da página 348 (sorteado pelo random.org).
O que saiu:

A água agitava-se mansamente sobre o seu peito, parecendo arrependida, como se pedisse perdão por ter sido a assassina final, como se quisesse purificar a ferida de queimadura que tinha seu nome.
 Perdi noites de sono por causa desse livro, muito envolvente! Em breve faço resenha para ele.

Quem fizer a brincadeira deixa a frase nos comentários! 

Você também pode gostar

22 comentários

  1. Oi Marina, gostei da brincadeira.. é divertido ^^
    Anjos e demônios é bom D+

    Eu como não tinha nenhum livro físico aqui, pq terminei um ontem, peguei um e-book que tenho aqui para ler.. Lá vai

    Pág 112 - frase 7
    Livro Harmonia - Gabriela Hosanas

    "- Decidi por te ajudar! – Ela disse pegando a mangueira das mãos dele, aproveitando-se da deixa para desviar seus olhos. – Você lava e eu enxáguo."

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Legal esse meme ^^ Tenho vontade de ler esse livro, parece ser interessante :)
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa categoria, rs.
    Mas agora nem tô lendo nada.
    A minha mãe tem esse livro, mas nunca li.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marina.
    Que legal isso *-*
    Eu ainda não li esse livro, mas está na listinha (lê-se listona) hahahaha
    Vou esperar a resenha :3
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm. Que frase curiosa! Até fiquei com vontade de ler, apesar de não ter lido nada desse autor ainda. Se você está adorando desse jeito, até vou dar uma chance pra ele um dia *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o livro! Tava com preguiça de começar a ler, mas quando comecei não consegui largar mais *--*

      Excluir
  6. Oi Marina! O filme é muito bom, então acredito que o livro seja melhor ainda. Dele só li O Símbolo Perdido.

    Bjos!!
    Cida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu ainda vou ler.

      Já vi o filme também, mas o livro é melhor

      Excluir
  7. Você sempre me trazendo novos livros para eu ler.
    Marina você foi uma dos ganhadores do mini game do Vodka&Coca, dá uma passadinha lá e escolha que premio quer optar ok? :3

    Foi ótimo eu fazer essa tag, porque meus livros já estavam juntando teias de aranha, literalmente...
    O livro escolhido foi Love, A história de Lisey de Stephen King. Um livro que me cativou muito, e que ainda é um dos meu preferidos. Mais pelo fato de eu me identificar muito com o Scoot...

    A pagina sorteada foi a 516, sexto paragrafo :
    "Tenho só 10 anos mas sei que Hitler já esta comendo capim pela raiz desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Também sei que não tem ninguém da U.S Gyppum adorando uma estatua dele no porão. Também sei uma terceira coisa: Não devo contrariar o papai quando ele esta com a coisa ruim, então digo:"

    ResponderExcluir
  8. uhhhh que frase interessante, gostei bem eu sempre posta a frase do livro que estou lendo dessa vez estou lendo 3 e nenhum tem passa de 300 paginas então vou pegar a frase da pagina 48 tirei o 3 dá frente rsrs

    "Será que isso pesa contra Antanasia ou contra mim, a quem ela despreza?" Como se livrar de um vampiro apaixonado, o livro é hilario hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, estou lendo Cinquenta Tons de Cinza, vou ali pegar o livro pra postar aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    'A-há! Tempo de recuperação do investimento. Nosso voo foi chamado, então tenho que lhe mandar um e-mail do avião. Será mais seguro. Quase me abraço com uma alegria travessa.'

    Ufa! Graças a Deus! hahahahahahaha

    Menina Mariiina, querida! Que sumiço eu dei hein?? Tantas coisas aconteceram, muitas, muitas coisas mesmo! Dai tive que me ausentar um pouco dessa minha vida linda de blogueira. MAS ESTOU DE VOLTAAAAA!!! rs

    Então é isso, prometo não abandonar seu blog de novo rs nem o meu, palavra de escoteira! *-* kkkkkk

    beijos.,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, ainda bem que a frase foi leve! kkkkk

      Finalmente você voltou ein!

      Excluir
  10. Não li nenhum dos livros do Dan, mais esse não passa ^^
    Vou fazer a brincadeira estou lendo As Crônicas da Terra do Lago da autora nacional Iracy Araujo.

    "Estudavam os movimentos um do outro, já haviam feito isso centenas de vezes antes do pátio de armas, sob o olhar vigilante de Macenos."

    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  11. Eu li este livro, mas não me agradou muito. Acho muito demorada as tramas do Dan Brown, e confesso que o único livro dele que realmente me predeu foi "Fortaleza Digital", ainda assim, muito mistério e pouca ação.
    Abraço

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade