Freebie: Calendário 2021 Mensal para Imprimir

quarta-feira, dezembro 23, 2020

A imagem mostra uma mesa rosa, com vários objetos apoiados em cima, como calendário, fones de ouvido, lápis, caneta, bloco de notas

Olá pessoal! 2021 chegando, e com ele as mudanças de calendários, agendas e Planners. Como estamos em clima de final de ano, festas e trocas de presentes, trouxe, como um presente do blog Serenar, um calendário 2021 mensal, horizontal, muito fofo e colorido, totalmente gratuito para você baixar e usar durante o ano novo que está chegando. 

Esse calendário 2021 é um calendário mensal, de visualização horizontal, e o arquivo está em .pdf, prontinho para ser impresso e usado em casa. Ele tem espaço para anotações do mês, e um espaço para colocarmos compromissos e lembretes importantes em cada data. Cada mês possui uma cor própria, perfeito para aqueles que gostam de se organizar por cor. O arquivo foi feito para ser impresso em folhas no tamanho A4 (aquela folha comum que usamos em casa), mas a impressão também funciona em outros tamanhos e gramaturas, basta fazer o ajuste no momento da impressão.


Sobre o calendário mensal 2021

Esse calendário mensal de 2021 foi totalmente feito por mim, com muito carinho e dedicação, para ajudar você a se organizar no ano de 2021, e (quem sabe) anotar os planos e coisas que você vai fazer logo que tomar vacina (risos). Meu objetivo com esse calendário é tornar sua vida mais prática, sem se preocupar com compromissos perdidos e sem a carga mental de precisar memorizar datas, e assim sobrar tempo e disposição pra coisas realmente importantes na vida ❤️ Foi pensado com todo carinho para ser um calendário útil e prático, então espero que goste ❤️


Informações de Download do Calendário mensal 2021

O arquivo do calendário para imprimir hospedado no Google Drive, e para fazer o download basta clicar no link que disponibilizei logo abaixo. O Google Drive é um site gratuito e não necessita de cadastro, basta clicar no link que aparecerá e o download inicia sozinho.

O arquivo com o calendário 2021 está compactado em um arquivo winrar, e você pode ler um tutorial de como descompactar um arquivo .rar clicando aqui. Quando baixar e imprimir, uma pasta vai aparecer no seu computador com os arquivos do calendário, que eu disponibilizei de duas formas: um único arquivo .pdf com todos os meses do calendário; uma pastinha com todos os meses do calendário separados em .pdf. Disponibilizei assim para facilitar caso queira imprimir somente alguns meses específicos.



Ficha Técnica:

  • Calendário Horizontal (*está escrito vertical na imagem mas é horizontal);
  • Início no Domingo;
  • Pdf com 12 páginas;
  • Pdf separados por mês;
  • Espaço para Anotações;

Calendário Mensal 2021

A imagem mostra todos os meses do calendário mensal 2021 para imprimir, um ao lado do outro

Baixar Calendário Mensal 2021 Serenar


O Calendário Mensal 2021 é um arquivo gratuito, criado e disponibilizado pelo blog Serenar! Você é livre para usar e modificar os arquivos para projetos pessoais, sem fins lucrativos ou de caridade! É proibida a venda desse calendário, seja de forma virtual ou impressa. Se você deseja utilizar esse calendário para fins comerciais, entre em contato comigo pela página de contato.


Gostou do calendário? Deixa um comentário me contando o que achou! E marca a gente nas redes se postar fotos do seu calendário ❤️

Você também pode gostar

10 comentários

  1. Que lindo! Já baixei obrigada

    ResponderExcluir
  2. A Esses calendários são lindos Mari, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... que maravilhoso ! Era tudo que eu precisava e estava procurando para me organizar !

    ResponderExcluir
  4. parabéns o calendário está maravilhoso, perfeito para organizar os meses e por os planos em pratica :)

    ResponderExcluir
  5. Não consigo abrir ,como faz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jobs, tudo bem? Então, você precisa usar um email pessoal do gmail para acessar o arquivo, não pode ser email do trabalho nem de alguma instituição, como faculdade ou centro de ensino. Isso porque esses emails tem downloads bloqueados pela própria instituição que oferece

      Depois de fazer o download com seu email pessoal, você precisa descompactar o arquivo baixado, aqui tem um tutorial de como fazer isso: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/02/como-extrair-arquivos-zip-ou-rar.html#:~:text=Clique%20com%20o%20botão%20direito,Passo%204.

      Qualquer dúvida só falar

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade