Entre Aspas #14 - O Príncipe da Névoa

quinta-feira, maio 16, 2013

Oi pessoal! Estava com saudades da coluna entre aspas, faz um tempo que não atualizo ela né? Hoje prometi que mesmo que terminasse o livro que estou lendo, faria a coluna. Eu gosto de fazer com livros que estou lendo, mas os últimos livros que li são tão bons que terminei muito rápido. Mesmo terminando de ler o livro resolvi fazer a coluna assim mesmo. Terminei de lê-lo hoje de manhã, e como o livro é de um autor que gosto muito, o Zafón, resolvi que faria a coluna com o livro mais novo dele.

O livro de hoje é O Príncipe da Névoa, e a página é a 124. A frase escolhida foi:

(...) No entanto, mais uma vez, parecia evidente que Copérnico tinha escolhido a época errada para passar suas férias no mundo: num universo infinito, havia muitas e muitas coisas que escapavam à compreensão humana.
Vou começar a (tentar) escrever a resenha do livro agora, e vou dar um spoiler dela para vocês: adorei o livro!

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Gostei muito, eu adoro Quotes..
    Posso colocar um que separei..?

    “Ficamos sentados em silêncio. Murmúrios em espanhol e em inglês tomavam a sala. Em pouco tempo, a caneta que estava na mão dela batia no mesmo ritmo do pé. Eu entendia o ritmo dela. Aquele sentimento que tudo por dentro estava girando a ponto de você explodir se não encontrasse uma saída. Tive muita vontade de ajudar Echo a ter paz”. (p. 94)
    No Limite da Atração..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei a frase, Louuca pela sua resenha. Afinal Záfon é Záfon.
    AH! O gatinho é Malaquias :DD
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina! Do Zafón, eu só li "A sombra do vento", mas comprei um box dele com 5 livros, falta a coragem para ler os outros... ~~*

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina, tudo bem?

    Tenho visto muitas resenhas sobre Príncipe da Névoa, mas não sei, acho que ele ainda não me chamou totalmente a atenção, sabe? Parabéns pelo seu blog! Estou te seguindo por aqui

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Depois de ter lido Marina fiquei com uma implicância com o Zafón, me decepcionei, mas talvez eu deva dar outra chance, vai saber... O quote é bem legal, tem esse jeitinho dele de escrever, que é bonito. Inegável.

    ResponderExcluir
  6. Ai Marina, você vive falando que gosta dos livros desse autor. mas ainda não consegui ler o que tenho em casa... Esqueci o nome :-/

    Mas gostei do seu entre aspas. Muito legal.

    Beijos



    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  7. Gostei da frase. Queria saber mais sobre o livro. Quem sabe não leia também!

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade