Entre Aspas #1 - A Sombra do Vento

quarta-feira, maio 09, 2012


Oi pessoal!!
Encontrei em vários blogs por onde passei uma coluna de citação. Resolvi fazer uma. Funciona assim, toda vez que eu estiver lendo um livro, abro ele em uma página aleatória (no meu caso pagina 79) e pego a primeira frase completa. Se o livro tiver menos de 79 páginas, pego da página 13. Simples, né?
Estou lendo A Sombra do Vento. E a frase é:

Naquele duelo no pátio, rodeado por garotos sedentos de luta sangrenta, perdi um dente e ganhei um novo senso de proporção. 
 Sobre o livro, estou gostando muito. Em breve tem resenha. E então, o que acharam da frase?

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Adoreei a frase e espero que poste mais eu adoro frases refletidporas haha' e adorei o blog bjs >> http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa frase foi bem a cara do livro "Clube da Luta"... x)

    ResponderExcluir
  3. Essa frase parece que foi retirada do livro "Clube da Luta". ;)

    ResponderExcluir
  4. Eita, o cara perdeu o dente???? kkkkkkkkk! Engraçada a frase. Adoro fazer essa brincadeira, kkkkk!


    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido. As vezes sai umas coisas sem noção O.O

      Excluir
  5. Oi!!

    Cheguei aki agorinha!! Adorei o blog e já estou te seguindo!!!

    Depois me visita tbm!! http://umpoucomaisdelivros.blogspot.com.br/

    Att,

    Mica

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk' eu ri demais com a sua frase. Muito sem noção.

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade