[Tag] Se eu fosse...

terça-feira, novembro 26, 2013

Aproveitando o tempo livre vim aqui postar uma tag que recebi da Helaina, mas que acabei demorando a postar por falta de tempo mesmo. Como é uma tag para ir respondendo, resolvi deixar para fazer com calma, assim posso pensar direitinho nas respostas. Acabei sumindo um pouco da blogosfera toda, e isso foi uma decisão minha, estava ficando tempo demais no computador e resolvi dar um tempo, tenho algumas novidades para contar à vocês, e assim que conseguir deixo vocês atualizados sobre tudo. Vamos a tag:

Uma das regras é citar o blog que me indicou a tag, e ele é o Mente Hipercriativa, blog da Helaina Carvalho, que eu gosto muito. Quer saber o que ela respondeu? Clique aqui e veja o post da Helaina.

Se eu fosse:

  • Se eu fosse um mês: Janeiro
  • Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
  • Se eu fosse uma hora do dia: 13h00min
  • Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
  • Se eu fosse um planeta: Vênus
  • Se eu fosse uma direção: Para direita
  • Se eu fosse um móvel: Estante
  • Se eu fosse um pecado: Preguiça

  • Se eu fosse um sentido: Visão
  • Se eu fosse uma pedra: Diamante
  • Se eu fosse uma planta: Dente de Leão
  • Se eu fosse uma flor: Margarida
  • Se eu fosse um clima: Frio
  • Se eu fosse um prato: Pizza
  • Se eu fosse um instrumento musical: Violino
  • Se eu fosse um elemento: Água
  • Se eu fosse uma cor: Azul
  • Se eu fosse um animal: Raposa
  • Se eu fosse um som: Gotas de chuva caindo (ouvir) ~copiei essa da Helaina~
  • Se eu fosse uma música: Boulevard of Broken Dreams - Green Day (ver clipe)
  • Se eu fosse um sentimento: Amor
  • Se eu fosse um lugar: Um monte coberto de neve
  • Se eu fosse um sabor: Doce
  • Se eu fosse uma palavra: Awesome (tr. incrível) ~também não tive como não copiar~
  • Se eu fosse um objeto: Um lápis
  • Se eu fosse uma parte do corpo: Os olhos
  • Se eu fosse um número: 3
  • Se eu fosse um símbolo: Infinito (gosto desse símbolo porque ele retrata muito bem o significado da palavra)

Quem quiser fazer a tag pode pegar as perguntas daqui mesmo :)

                  Você também pode gostar

                  12 comentários

                  1. Amei suas respostas!
                    Também gosto de coisas relacionadas a neve!
                    Beijinhos
                    Rizia - Livroterapias

                    ResponderExcluir
                  2. Adoro responder essas tags para mim mesma hahaha
                    Só fiquei curiosa: por que dente-de-leão? rsrsrs
                    Beijos

                    Meu Meio Devaneio

                    ResponderExcluir
                    Respostas
                    1. Hmm acho que é porque eles são simples sabe? Eu pelo menos me passam a ideia de simplicidade, e eu gosto disso rsrs'

                      Excluir
                  3. Sensacional esse tag. Nunca tinha visto ela em lugar nenhum.
                    Se eu fosse uma cor seria lilas.
                    E se eu fosse um numero seria 20.
                    Muito legal!!!
                    Bjss

                    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

                    ResponderExcluir
                  4. Oi,
                    Enfim vim agradecer o comentário no blogue da Suzi, Emile escreve no texto "Amigo urso" e te convidar para visitar o

                    Histórias, estórias e outras polêmicas

                    ResponderExcluir
                  5. Olá!

                    Passei aqui rapidinho só para avisar que acabei de publicar uma postagem com notícias do livro Doce Sonho Alado, incluindo um selo especial para quem participou da campanha (não é obrigatório). As notícias estão no post de hoje (28/11/2013), não posso colar o link aqui pois o Blogger pode me punir por Spam; se você tiver dificuldades em achar o post em questão, pode me mandar um e-mail que eu lhe responderei com o link.

                    Mais uma vez, agradeço por todo o carinho!

                    Beijinhos Alados ♥

                    ResponderExcluir
                  6. Essa tag é muito legal :D Parabéns pela indicação ^-^
                    Amei suas respostas. Eu também seria Inverno e Estante ^^'
                    Beijinhos

                    ResponderExcluir
                  7. Oi Marina!
                    Que bom que você gostou da Tag.
                    Adorei suas respostas!
                    Inverno, frio e pizza sempre!! São awesome! :D

                    Eu também dei uma sumida da blogosfera. Estou ficando tanto tempo no pc que não está sobrando tempo nem pra ler. Sabe quando você fica tão esgotada mentalmente que não consegue entender uma frase simples.
                    Fora isso também andei meio cansada. Blog dá tanto trabalho e o retorno nem sempre é lá muito grande. Mas acho que a chave para o sucesso de um blog é não desistir. Então resolvi continuar devagar, mas sempre!

                    Beijusss;
                    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

                    ResponderExcluir

                  Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

                  Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

                  No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

                  Arquivo do blog

                  Publicidade