[Tag] Minha Rotina | Together

sábado, março 20, 2021

A imagem mostra uma xícara de café no lado direita, cheia com capuccino. A imagem possui foco na borda da xícara, sem ser possível ver o que está ao fundo

Olá querides leitores! O tema do Together do mês de março é criar um meme/tag, bem nos moldes da blogosfera old school, e eu preciso dizer que fiquei apaixonada na ideia. Criar um meme sempre foi um dos meus sonhos de infância de blogueira, mas eu nunca tive coragem por medo de flop. 

O tempo foi passando, meme virou outra coisa, as pessoas deixaram de responder Tags e postar selinhos, e deixei de lado essa minha vontade de criar meu próprio meme/tag. Mas a Terra plana dá voltas, e por causa desse projeto maravilhoso estou finalmente criando e publicando minha própria Tag. Agradeço a Shana pela possibilidade 💓 

Pra quem chegou ontem: antigamente, bem no inicinho da blogosfera, memes, tags e selinhos eram um tipo específico de post com perguntas padronizadas, que as pessoas respondiam em seus respectivos blogs e indicavam outros blogs pra responder. Algumas dessas publicações envolviam apenas o rapasse de uma imagem, chamada "selinho", que se parecia muito com uma premiação. Era uma forma de trocar afeto e carinho com quem a gente gosta <3

O tema da minha Tag envolve duas coisas que eu gosto bastante: fofoca e rotina. Eu gosto de uma boa fofoca, sem maldade no coração, que você só quer saber da vida dos outros pra saciar a curiosidade e se entreter com uma história que não é a sua. Algumas pessoas tem vidas mais interessantes que muita ficção, e por que não compartilhar um pouco disso? 

Já o outro ponto é a rotina, cada pessoa leva sua vida de uma forma, e nada mais gostoso que compartilhar e trocar ideias sobre os hábitos que temos. Acredito, inclusive, que falar sobre nossa rotina também nos ajuda a manter as coisas em ordem e melhorar o que não está muito bom. Dito isso, vamos a tag:

A imagem mostra uma retangulo em formato de cartão postal, em que é possível ler ao centro "tag minha rotina"


Regras:

  • Postar o selo da Tag no seu blog (imagem acima);
  • Completar as frases sobre sua rotina;
  • Indicar no mínimo três pessoas para participar da Tag ao final da postagem;

As perguntas:

A primeira coisa que eu faço ao acordar é...
No café da manhã eu como...
De manhã eu...
Eu almoço por volta de...
À tarde eu gosto de...
Todo dia eu...
Como forma de me organizar eu uso...
No jantar eu como...
Eu vou dormir por volta de...
Aos finais de semana eu...
O que mais gosto de fazer no meu dia é...

Minhas respostas


  1. A primeira coisa que eu faço ao acordar é... colocar meus óculos e tirar o celular da carga
  2. No café da manhã eu como... pão com manteiga, e café
  3. De manhã eu... durmo muito e acordo tarde xD
  4. Eu almoço por volta de... meio dia e meia
  5. À tarde eu gosto de... ficar com minhas calopsitas
  6. Todo dia eu... tento dormir cedo e beber muita água
  7. Como forma de me organizar eu uso... um planner semanal
  8. No jantar eu como... nada, porque não costumo jantar
  9. Eu vou dormir por volta de... duas da manhã (nunca consigo dormir cedo). 
  10. Aos finais de semana eu... descanso bastante, e não respondo mensagem
  11. O que mais gosto de fazer no meu dia é... brincar com as calopsitas e ficar na internet

Minhas indicações:


É isso, essa é a minha Tag e essas são minhas respostas, quem quiser fazer e não foi indicado, fique a vontade para fazer também. E se fizer, aproveita e me envia o link para eu ver, vou adorar ler as respostas 💜


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Março de 2021 do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.

 A imagem mostra um selo roxo com os dizeres "blogagem coletiva" e no centro "together" que é o nome do projeto que organiza as blogagens coletivas mensais

Você também pode gostar

4 comentários

  1. obrigado por me indicar!!! eu tava com muitas saudades do teu blog, viu? achei divertidíssimo e não vou mentir que adoro uma fofoca, inclusive meu namorado e eu investimos muito tempo de qualidade em fofoca, sem maldade no coração mesmo vhsjdhskfhjs

    também durmo por volta das duas, apesar de que passo mais tempo pensando em dormir do que gostaria fjskdj (como agora).

    enfim, vou amar responder assim que possível!! ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi, que legal isso, muito bom conhecer um pouco mais da sua rotina, haha, achei bem legal. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, tudo bem?
    Finalmente respondi a tag no meu blog!
    Acho que fazemos várias coisas parecidas.
    Obrigada pela indicação!
    https://hipercriativa.blogspot.com/2021/05/tag-minha-rotina.html

    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa tag e vou responder também, achei muito bacana porque a nossa rotina sempre muda e criar uma rotina bacana é muito bom para nossa saúde.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade