16 ideias imperdíveis de decoração com Washi Tape

sábado, abril 02, 2016

Quando eu falei no meu post de lista de desejos que queria algumas washi tapes (também conhecidas como decotapes ou fita adesiva decorada) para fazer artesanato, a leitora Fume (?) me perguntou o que eu poderia fazer de tão especial com essas fitas. Quando se trata de Washi Tapes, as possibilidades são infinitas. Como elas são pequenas e possuem estampas para todo tipo de gosto, a gente pode usá-las em tudo. Por isso procurei algumas inspirações no Pinterest e trouxe algumas ideias de decoração com Washi Tape. Depois de ver essas inspirações eu garanto que você vai sair correndo até uma papelaria pra comprar algumas fitas para você.

Ideias de Decoração com Washi Tape


Ideias de Decoração com Washi Tape


Te convenci que as possibilidades de usar washi tapes são infinitas? Se isso tudo não foi suficiente, criei uma pasta no Pinterest com as ideias mais legais que achei pela internet. Se quiser me acompanhar e ver mais ideias, é só seguir!

Siga a pasta Washi Tape de Marina no Pinterest.


Onde comprar Washi Tapes?


Essas fitas são vendidas em papelarias ou lojas de decoração para festas, geralmente. Ainda são um pouco difíceis de achar em lojas físicas, então vale mais a pena comprar pela internet. A Ana Medeiros fez um post muito bacana com lojas brasileiras para comprar Washi Tape, e a Lia Camargo também listou algumas no seu post de ideias de decoração com Washi Tape. No Mercado Livre e no Aliexpress você encontra várias por ótimos preços, mas tem que ficar de olho na reputação do vendedor e a qualidade do material.

Como fazer sua própria Washi Tape


Se você tem um papel bonito em casa que daria uma ótima Washi Tape, é só comprar fita dupla face e colar um dos lados dela no papel. Pra usar é só tirar o outro lado e colar onde quiser. Fica lindo do mesmo jeito! Aqui tem um vídeo explicando rapidinho como fazer sua Washi Tape caseira.

E aí, gostou das ideias? Tem mais alguma coisa que você faria ou já fez com essas fitas? Me conta nos comentários! Quem sabe eu não tente fazer por aqui também.

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Washi tape é amor demais, adoro essas coisinhas simples que podem fazer a diferença em uma decoração. Os vasos de cactos ahhh amo!
    Lindinho demais seu blog, acabei de conhecer seu blog e já curti a fanpage <3
    Beijos,
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Isadora, coisinhas simples às vezes fazem mais diferença que coisas sofisticadas!

      Excluir
  2. Apenas surtando com esse post.
    Tenho várias washi tape aqui em casa, comprei porque sempre achei bonitinhas.
    Agora já sei o que fazer com elas: espelho de tomada, chave e cadeado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Adorei o do acendedor de luz e dos pregadores!
    Já tinha visto essa fita, mas não sabia que tinha esse nome!

    Beijos,
    http://hipercriativa.blogspot.com/2016/04/sessao-pipoca-bruxa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaina!

      É esse o nome dela sim :)

      Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  4. Eu vi essa dica de como fazer em casa, em algum blog e olha.
    A ideia é ótima *_*

    Eu adoro!! Pena que são tão carinhas, dependendo do modelo.. rs

    O único ruim de colar na parede, é que ela perde a cola neh =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo de onde cola perde sim. Na parede pode até ficar um pouquinho, mas depois cai =/

      Bjs Clayci!

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade