Entre Aspas #15 - Um amor exclusivo

sexta-feira, julho 26, 2013

Quanto tempo eu não atualizo essa coluna! Já estava ficando com saudades dela. Resolvi fazer o post do Entre Aspas do livro que estou lendo, antes que termine ele. O livro (suspense pro nome, por favor) é um clássico alemão que ganhei em um sorteio, onde a neta de dois velhinhos conta (na verdade, especula) sobre o último dia de vida deles, já que os dois suicidaram para morrer juntos. 

O livro de hoje é Um amor exclusivo, e a página é a 66:

E, repentinamente, também consigo entender o tipo de amor da minha avó, tão exclusivo, tão carente, tão grande e, no fim das contas, cheio de condições: prove-me que eu também posso estar enganada; prove-me que mesmo assim vale a pena gostar de mim, aí eu sempre estarei ao seu lado, eu seguirei você até em caso de morte.
Gostaram da frase?  

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Eu gostei!
    Aliás, já falei que é uma das minhas colunas preferidas?
    Nesse mês eu perdi minha avó e a frase bateu certeira em mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. gostei da Frase, e não conhecia o livro, mais a frase é muito inspiradora.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade