Capas para Facebook - Coisas Antigas (Vintage)

quarta-feira, novembro 07, 2012

A imagem mostra diversos itens vintage, como caixas de madeira, globo, velas, candelabros, caneta tinteiro, etc


Hoje as capas para Facebook são de coisas antigas, ou no popular, vintage. A sugestão foi de uma leitora, e eu achei muito interessante o tema. Esse tema é muito comum no We ♥ It e você encontra com a tag Vintage. Gosto de coisas assim e parece que Vintage virou febre nos últimos anos. 

Procurei algumas imagens que dessem a impressão de ser antigas, e acredito que consegui. Eu já devo ter colocado alguma imagem desse tipo em outros temas, então quem quiser ver, elas estão juntas em na tag Capas Para Facebook.

Capas para Facebook - Vintage


Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Capas Para Facebook Vintage

Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook, como Capas com o tema Livros, você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Veja Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook se tornou uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥


Você também pode gostar

34 comentários

  1. Lindas! ^^
    Há muito tempo fiz umas para postar no meu blog, mas a preguiça não deixa! ><
    Malikisses Xx

    Meu Jardim secreto

    ResponderExcluir
  2. Amei as capas. Adoro quando você faz posts assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marina, achei sua idéia perfeita, coisas tão simples e ao mesmo tempo delicadas...Amei, tomei a liberdade de salvar algumas de suas capas para mudar e renovar o perfil de meu face...Muito obrigada, e continue sempre postando mais..Grande bjo bom final de semana..

      Excluir
  3. Lindas as capas. A do vinil me apaixonou! Bjão.

    ResponderExcluir
  4. adorei as capas
    principalmente a segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi a imagem fiquei me perguntando como uma folha pode ser tão bonita ^^

      Excluir
  5. oi,
    todos lindos, gostei muito do 7o
    adorei seu blog, muito lindo! curti no facebook
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ooh adorei! peguei três! pra mim e pras fanpages.

    haha bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Amei as capas, gostei mais ainda da do vinil! *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu adoro essas fotos em tons sépia ficam muito lindas *__*
    adoorei !
    Bjos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo lindo lindo amei, eu sempre quis um relógio de bolso ainda vou ter um, ah faltou a caixinha de musica me lembra o tempo da minha avó

    bjos seu blog é muito bom

    ResponderExcluir
  10. Aain lindas capas ^.^
    Adoreii"

    ResponderExcluir
  11. Todas são lindas *-*
    Nem tem como escolher uma favorita! Parabéns pelo trabalho ^.^

    ResponderExcluir
  12. Amei as capas *O* vc podia fazer umas de pretty little liars, eu iria amar haushauhus >.<
    Flor, brigada mesmo por todo o carinho lá no CV! São leitoras fofas e lindas como você que me incentivam a continuar!
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  13. Gostei das capas Marina principalmente aquela com uma pequena prateleira de livros.
    Marina, alguns imagens não apareceram. Não sei se é pq estou olhando a postagem pelo celular. Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que dava pra ver pelo celular (não sei porque não sabia, celular faz tudo agora --'). Deve ser isso, porque aqui aparece tudo ^^

      Excluir
  14. Muito bom gosto. Selecionei uma e coloquei na minha fanpage, ficou lindo, obrigada!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei!! *-* são todas fofas!! *-*
    http://vanessamelo26.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. vou tentar usar uma então no meu face, posso?

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade