Entre Aspas #6 - A culpa é das estrelas

quinta-feira, novembro 01, 2012

Ahh não acredito que não pude postar ontem o post de Halloween. Tive que sair do computador ontem. Meu irmão pediu para eu formatar o computador dele e só da erro :( Até o post de hoje está meio corrido...  Mas hoje é dia de entre aspas, uma das minhas colunas favoritas do blog. Adoro ler as frases malucas que sai. Estou lendo A culpa é das estrelas, mas não vou dar opinião antes do fim.

A coluna entre aspas é feita toda vez que estou lendo um livro. Eu sorteio um número de acordo com a quantidade de páginas do livro, e pego alguma frase aleatória completa. A frase que sair eu post aqui. (Se alguma frase ficar sem nenhum sentido, copio a próxima também. Simples, não? Os leitores também estão convidados a postar uma frase do livro que está lendo.

A página de hoje é a 104 e a frase é a número 12;

Seu rosto se iluminou com um legitimo Sorriso Bobo à la Augustos Waters quando me viu, e também não consegui evitar um sorriso.

Pessoalmente, gostei da frase que saiu. Geralmente eu tenho que sortear a frase de novo pois na maioria das vezes sai frases de três palavras.
 Se alguém estiver lendo um livro, deixa a frase nos comentários!


Você também pode gostar

26 comentários

  1. Que legal gostei dessa tag, sorteei uma frase do livro "A Maldição do Titã" e saiu : "Eu tinha a sensação de que ele escutava cada palavra que dizíamos"
    pg 130, frase 14 :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a frase ficou muito legal!!! Agora eu estou lendo "Hades", da série "Halo" (milagre que minha irmã deixou que eu lesse antes dela). Ainda nem cheguei na página 104, mas vou pegar a mesma da sua.
    A décima segunda frase da página 104 é:

    – Muitas práticas culturais parecem nojentas aos olhos de estrangeiros. Mas, Beth, você nem tocou na comida. Espero que essa história de vomitório não tenha tirado seu apetite.

    Não tenho muita certeza, mas mesmo sendo uma frase estranha, acho que entendi o contexto (principalmente considerando que a Bethany está no inferno).

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que frase estranha kkkkkk

      Nossa, inferno, O.O acho que tenho que ler esse livro ^^

      Excluir
  3. Olá gostei do layout e a frase é linda amo esse livro, também vou usar a mesma pagina que a sua, estou lendo O portal de Capricórnio de M.R. Olivieri:

    "Todos começaram a rir da descontração da doutora e Meine concordava."

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida, amei teu blog de coração, não pude deixar de seguir ok? da uma olhadinha no meu e me ajuda na minha meta por favor? Obrigado!

    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu gostei desse lay novo :)
    poxa q pena q o pc do seu man ota com problema.
    bom, gostei da frase ;)

    ResponderExcluir
  6. aain adorei o novo visual do blog ^^
    que pena q não podeu post para o Halloween mais feliz Halloween viu bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3

      Infelizmente não pude :( Feliz Halloween kkk'

      Excluir
  7. Oi Marina! Está gostando do livro, tenho vontade de ler, mas sempre fico com um pé atrás.

    O blog está lindo, sempre de cara nova.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, na verdade, já terminei de ler ontem mesmo!

      Obrigada *--*

      Excluir
  8. Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas ainda não tive oportunidade de ler. Vai ser uma das minhas aquisições depois do que eu estou lendo atualmente.

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Você foi umas das ganhadoras do Leitoras Respondem ;D
    Depois passa lá no CV pra conferir o post! ;)
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  10. O layout esta lindo. Serio.

    Adorei essa coluna.
    Subi correndo lá no meu quarto e peguei meu livro predileto: O Desfiladeiro do Medo.
    A pagina sorteada foi: 489 Segundo paragrafo Terceira frase:

    "Odiava a ideia de que fosse real aquilo que via, praticando tal violência contra todo o pensamento lógico."

    Bem, se for ler é tem menos de 16 anos é melhor esquecer que eu disse o nome desse livro. Se você for sádico ou masoquista ou goste de livros um tanto quanto "explicitos" talvez consiga terminar u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhausha tenho 16 anos certinho, mas vou fazer 17 logo logo.

      Gostei da frase que saiu, me deixou curiosa ^^

      Excluir
  11. Gostei muito do post. Não conhecia essa coluna pq eu não conhecia ainda o blog.
    A Culpa é Das Estrelas quero muito ler principalmente pelo autor ter escrito A Menina Que Roubava Livros q li e amei.
    Fiz o mesmo sorteio q vc Marina no livro q estou lendo (A Hora do Vampiro) e a frase 12 da página 104 foi:

    - Ah, não tem muito o que contar - disse Matt. - A garrafa tomou conta dele. Foi tomado mais a cada ano e agora o domina totalmente. Ganhou uma medalha por bravura na Segunda Guerra. Um cínico diria que sua vidsa teria sido mais significativa se ele tivesse morrido lá.


    Espero ver mais postagens desa coluna por aqui. Estou pensando em fazer uma parecida com essa no meu blog.
    O layout ficou mais fofo do que nunca. Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quis ler por causa disso ^^

      Poxa, já até imagino o que aconteceu com o cara: voltou da guerra e se deixou levar pela bebida. Será que acertei?

      Opa, pode fazer. Vou ficar até feliz em saber que minhas ideias são boas :O

      Excluir
  12. É uma frase legal... Eu sou um "fraseador", às vezes acho que meus livros têm mais frases legais do que boas histórias... kkkk

    ResponderExcluir
  13. Recentemente não estou lendo nada - sem tempo, né!
    Mas curti bastante a frase. Tenho vontade de ler A Culpa é das Estrelas.

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade