Sobre

Olá! Quer saber mais sobre a autora e o blog? Senta e se prepara, que lá vem história!

Registrar nossa história sempre fez parte da história humana, e aqui não poderia ser diferente. O Lua de Marte vem dessa necessidade constante de escrever, expressar, compartilhar um pouco de mim e do mundo. Aqui registro e compartilho um pouco da minha vida: das leituras que faço, das experiências que tenho, do que aprendi, vivi e sonhei. 

Assim como eu, o Lua de Marte já passou por muitas transformações: nasceu como Ler, imaginar e criar, já foi 31 de Março, Serenar, e agora é Lua de Marte. Uma união da sabedoria da Lua e a força do Planeta Vermelho. Carrega consigo muitos anos de história: nasceu em 2012, quando esta que vos escreve era ainda uma adolescente, e vem se mantendo firme na internet desde então.

Quanto a mim, Marina, a autora, compartilho das transformações desse espaço. Acredito na força da água, flexível e dinâmica, contornando seus obstáculos sem nunca se deixar abalar; e também na do fogo, indomável, expansivo, apaixonado pela criação. 

Gosto de criar e de tudo que envolve criatividade. Desenhar, escrever, fotografar... divido meu tempo entre várias atividades, que vou colecionando ao longo da minha jornada. Também faço crochê e sou apaixonada por essa forma de arte, também falo sobre isso por aqui, mas o crochê tem até um blog próprio, a Fios de Poesia ❤️

Caso esse breve texto não tenha saciado sua curiosidade, te convido a explorar mais. Você pode ler minhas reflexões aqui no blog, as resenhas de livros que já publiquei, as crônicas e contos que escrevi, e, se você tem blog como eu, as dicas para blogs compartilhadas nesse espaço. Tenho certeza que você vai gostar! 

Além de tudo, você pode entrar em contato pra gente conversar "mais de pertinho". Por fim, espero que goste tanto de ler esse blog quanto eu gosto de escrevê-lo. Até mais!

A foto mostra uma sala escura, com uma porta iluminada ao fundo. À frente da porta está a autora do blog sentada, de lado, olhando para o chão. Suas mãos e pés se apoiam no assoalho da casa. Seu corpo forma uma silhueta em frente a porta iluminada
Foto do #DesafioPrimeira que participei em Janeiro de 2017

Arquivo do blog

Publicidade