Tag - Skoob, minha estante virtual

quinta-feira, novembro 22, 2012

Já vi muita gente respondendo essa Tag do skoob. E até mesmo a Fan Page do skoob já publicou a Tag lá. Eu queria responder a Tag, mas ninguém me indicava. Só depois que fui notar que a Tag não é de indicação. hahahah 
A Tag foi criado pela Samantha Rabelo e ela fez 15 perguntas pra gente responder. Estou pegando as perguntas do blog Em sintonia com os livros.

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
76 livros. 

2-Qual livro você está lendo?
Estou lendo 2 livros, um é o livro Angelologia, minha leitura estava parada por causa do casamento, mas agora estou voltando a ler, e o livro contos para presentar pessoas sensíveis, que ganhei de presente esses dias. (sou uma pessoa sensível? :o)

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
82 livros, mas alguns eu não coloquei e outros coloquei mas já desisti da leitura.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Estou relendo A culpa é das Estrelas, mas não aparece lá (preguiça de colocar).

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonei 2. A Divina Comédia (muito chato, talvez volte a ler quando entender alguma coisa) e o livro Jesus o maior psicologo que já existiu. O livro é bom, mas era da minha mãe, ela emprestou e nunca mais devolveram --' (pior é que eu estava na metade!)

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
22.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
69. Só não avalio os que li quando criança e não me lembro mais nada sobre o livro.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
77 livros. Um a mais do que já li ^^

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
5 livros, quase não uso essa função.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum. Não empresto meus livros (sou muito egoísta hahaha)

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Querer eu quero, mas não coloquei nenhum lá ^^

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 1 livro só, que é Belas Maldições. Tirei os outros, sei lá porque. Não uso muito essa função também.
Considerando que só tem um livro, cumpri sim (e com facilidade!)

14-Qual é o número no teu paginômetro?
16.726 (atualmente). Já li mais que isso, só falta marcar meu histórico de leitura. 

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
Fiquem a vontade para me adicionar. ^^

Faltou a estante de quadrinhos e revistas, então vou falar aqui, rapidinho;
A estante de quadrinhos tem 18 mangás lidos, já li mais que isso, só que tem que cadastrar as edições e eu morro de preguiça. Principalmente do mangá do Naruto, que eu leio online e fico sem dados para colocar.
A de revistas está tudo no zero, eu lia bastante revista, só que nunca acho elas por lá. Vou procurar... Talvez coloque.

Gostei de responder essas perguntas. Eu teria feito o post em vídeo, mas gravar pela webcam ia ficar horrível, então achei melhor digitar. Talvez um dia eu faço um post em video (se eu conseguir falar sozinha para a câmera hahha). Quem quiser responder as perguntas fique a vontade, como eu disse ali em cima, não é uma tag de indicar ^.^

Você também pode gostar

25 comentários

  1. Também já vi alguns blog fazendo esse meme. Ele é bem bacana, ainda vou vou fazer esse meme =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, mas quando eu vejo uma tag que quero muito fazer e ninguém me indica, eu roubo ela! hahaha' sou mau! >:D

    Brink's Ü
    Malikisses Xx

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu acho essa tag muito interessante. Adorei as suas respostas e eu estou louca para ler os livros do Zafón.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros desse autor (já deu pra perceber né) ^^

      Excluir
  4. A Culpa é das Estrelas merece ser relido mesmo, eu simplesmente adorei o livro.

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, quanto livro, parabéns! Eu terminei o Doidas e Santas da Martha Medeiros hoje e vou começar Memórias de minhas putas tristes amanhã (pela segunda vez, da primeira tive q deixar de ler pra poder focar mais nos livros da faculdade).
    Até tenho um perfil no Skoob, mas nem sou de usar. Um dia pego melhor o espírito da coisa por lá, rs.
    Beijão mocinha!!

    ResponderExcluir
  6. ;D cara no meu tbm de vai ler tinha livro q eu nem queria mais e esqueço de tirar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também esqueço, mas na maioria das vezes é preguiça mesmo. O skoob é muito embolado ^^

      Excluir
  7. Oi Mari!! Não sabia que o Skoob tinha postado no face huauhhau
    Adorei suas respostas! Acredita que não curti mto A Culpa é das Estrelas!!
    Tem um meme pra vc lá no blog

    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2012/11/meme-escrito.html
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Legal a tag eu recebi de indicação vou responder em breve

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal essa TAG!!
    tybm quero fazer ^^
    Gostei das suas respostas.
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  10. Oi Marina,
    Ah eu vi essa tag do skoob achei super bacana e pretendo fazer lá no blog também ^^
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é otima para aqueles fissurados em leitura.
    Eu sou um, mas não fico marcado as coisas como um louco no Skoob até pq não dá para clicar nessas opções pelo celular.
    Nossa, vc tem muito livros. *-*
    To louco para ver a sua resenha sobre A Culpa é das Estrelas. Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mexi no skoob pelo celular, teve ser muito ruim :o

      Pois é Bruno, tenho bastante livros, estou tentando me desapegar e vender/doar alguns, não vale a pena guardar livros que não vou ler mais ^^

      Excluir
  12. Bem bacana essa Tag! Algumas funções eu não uso no skoob também, mas acho o melhor site *-*
    Ah, tenho bastante desejados. Para o pessoal que quiser comprar algum livro pra mim e não sabe qual hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal essa tag né? Sempre quis falar sobre meus pontos relevantes no skoob haha e tive a oportunidade!

    É difícil eu reler algum, mas já estou me programando!

    bjooos

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade