Capas para Facebook - Livros e sagas

quarta-feira, novembro 20, 2013

A imagem mostra um livro ao lado de uma jarra com lavanda


Já há um tempo me pediram algumas capas para facebook de alguns livros, mais especificamente da série Fallen e do livro A culpa é das estrelas. Como não sou ilustradora, não pude trazer muitas capas diferentes com o tema de hoje. Mesmo assim, trouxe as capas que pediram e aproveitei também para fazer algumas capas de outros livros que li ou que estão sendo falados, para o post não ficar apenas com dois temas de capas para facebook. Se alguém quiser sugerir temas ou livros para as capas, é só deixar aí nos comentários, quando eu estiver com tempo faço um post com o tema sugerido. 

As capas para Facebook:

A culpa é das estrelas

((Clique para ver no tamanho original))


Capa com um balão escrito okay, junto com vários escritos okay em volta

Capas para facebook A culpa é das estrelas. DUas estrelas uma ao lado da outra, debaixo do título do livro

Capas para facebook A culpa é das estrelas

Capas para facebook A culpa é das estrelas

Capas para facebook A culpa é das estrelas

Capas para facebook A culpa é das estrelas

Série Fallen


Capas para facebook Fallen

Capas para facebook Fallen

Capas para facebook Fallen

Capas para facebook Fallen

Capas para facebook Fallen

Capas para facebook Fallen


Quem é você, Alasca?


Capas para facebook Quem é você Alasca

Capas para facebook Quem é você Alasca

Harry Potter


Prometo trazer mais capas dessa saga da próxima vez

Jogos Vorazes


Capas para facebook Jogos Vorazes

Capas para facebook Jogos Vorazes

As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones)


Capas para facebook Game of Thrones

Capas para facebook Game of Thrones


Fiz mais dos dois primeiros livros porque foram os que me pediram. Queria ter feito mais dos outros livros, porém o post ia ficar enorme, então resolvi trazer apenas vinte, que é o número que eu sempre trago. Repetindo: não conheço todos livros, então se alguma imagem estiver errada, não briguem comigo rs'

Além dessas, já postei outras capas aqui no blog, como capas para facebook da série The Walking Dead, Doctor Who e algumas outras. Se você tiver interesse em ver (eu adoraria!) basta clicar nas palavras destacas que você será redirecionado para o post de capas automaticamente. Para ver as outras capas de livros, basta clicar nos links abaixo:

Capas para Facebook de Livros (Parte #1)
Capas para Facebook de Livros (Parte #2)

Se você gostou, tem ideias ou sugestões de temas, entre em contato comigo para sugerir um tema para esses posts! Você pode fazer isso clicando aqui, ou usando a aba Contato do blog. Aceito sugestões de diversos temas, como animes, filmes ou qualquer outra coisa, acho muito divertido fazer isso.

E se você quiser ver mais Capas para Facebook, como Capas com o tema Livros, você pode fazer isso clicando no link abaixo:

Veja Capas para Facebook de livros.


Além disso, Capas para Facebook se tornou uma categoria aqui no blog, com posts frequentes com capas nos mais variados temas, como animais, anjos, natureza, música, entre outros, então não se esqueça de dar uma passadinha nesses posts clicando no link abaixo:

Veja mais Capas para Facebook


E se você gostou dessa publicação, não saia sem deixar um comentário, compartilhar o link com seus amigos e visitar outras postagens! Seu feedback e participação é muito importante para manter o blog na ativa ♥


Você também pode gostar

24 comentários

  1. Que lindas capas *----------*
    PS: Adorei essas toucas de natal no cabeçalho *----*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,Mari!
    As capas ficaram lindas,todas estão maravilhosas kk
    Beijos!
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara que capas lindas.
    Eu acho babei nas de GoT. Pois eu amo ♥

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem li os livros, mas já acho que vou gostar da série, parece ser o tipo de livro que eu gosto ^^

      Excluir
  4. Gostei das capas de "A Culpa é das Estrelas" *--------*
    Beijos e se cuida
    Bom final de semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Salvei a do okay e vou colocar na minha!
    Ameeeeeeeei! <3
    Amei o post. Alias, o layout do seu blog é lindo :)
    Beijos, boa noite!
    Carolina Maia
    www.carolinamaia.com - www.facebook.com/reinventingstars
    Blog de moda, decoração, unhas, opinião masculina, academia, alimentação, entrevistas e ideias criativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina! Aquela do okay me dá vontade de chorar ^^

      Excluir
  6. Amei as capas!!!
    Posso pedir Stephen King??? Hahahaha
    Folgada né? Mas sou muito louca por ele!!!
    Beijos

    *Estou com promoção lá no blog: Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhaushau' pode pedir sim, vou procurar umas imagens legais aqui ^^

      Excluir
  7. Você vai se formar? *-* Parabéns! Achei lindas essas capas, já salvei todas. haha Tem post novo lá no blog, passa lá.
    Abraços,

    J. A. Santos
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh se formar no ensino médio nem é tão dificil rsrs'

      Passo sim o/

      Excluir
  8. Não sabia que tinha uma página assim! LOL. Geralmente, eu só coloco uma imagem grande, e adapto à capa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais fácil fazer assim, mas tem gente que procura muito no tamanho certo hahah'

      Excluir
  9. Lindas capas *-* Amei! As de "A culpa é das estrelas" ficaram muito fofas ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as capas!
    Claro que a de Harry Potter foi a que eu mais gostei! :)
    Faltou "As Crônicas de Narnia". As capas da série geralmente ficam muito lindas!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, Obrigada por publicar as capas!!! <33
    By: Ana

    ResponderExcluir
  12. Ai amei vou usar a do okay...

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade