[Tag] 90 coisas sobre mim

quinta-feira, maio 01, 2014

Eu amei essa frase, apesar de não ter muita relação com o post -.-
Vi essa tag no blog da Clara, o Bubble Box, e resolvi fazer por aqui também. A tag, apesar de parecer grande, é bem divertida de responder e é gostoso de ler as respostas. Não sei se as minhas respostas vão ser uma surpresa para algumas pessoas, mas sempre há alguma novidade para ser dita. Quem quiser fazer a tag, é só copiar e colar as minhas respostas e ir editando na própria postagem. Ah! Não esqueça de avisar que fez, assim eu posso ler suas respostas também. Vamos lá:

Qual foi sua...

1) Última bebida: Café com leite. Meu dia não fica completo se eu não tomar café com leite de manhã.

2) Última ligação: Para o meu pai, eu acho. É raro eu ligar pra alguém.

3) Última mensagem de texto: A última mensagem foi para o meu primo. A gente conversa muito por mensagem.

4) Última música que ouviu: Foi Primavera. ♥

Você já...

5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Digo o mesmo que a Clara: Esse sair é sair do tipo namorar? Se for, é claro que não.

6) Foi traído? Não.

7) Beijou alguém e se arrependeu? Não.

8) Perdeu alguém especial? Não.

9) Ficou deprimido? Sim, claro. Acho que todo mundo já ficou deprimido.

10) Bebeu muito até passar mal? Não, eu não bebo.

Liste os seus três filmes favoritos:

13) Piratas do Caribe (todos eles)

Não sou muito chegada em filmes, então listei três que gosto bastante, não sei se posso chamar de favoritos. 

Desde o ano passado, você...

14) Fez algum amigo novo: Sim, varios.

15) Se apaixonou: Não.

16) Riu até chorar: Sim, muitas vezes, mas não lembro exatamente porque.

17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Acho que todas as pessoas mudam nossa vida, então sim, conheci alguém que mudou minha vida.

18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Não...

19) Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, aprendi muita coisa importante e muita coisa nova.

20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Não. 

Geral:

21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Cara a cara, algumas pessoas da minha cidade e da faculdade. Mas conheço outras pessoas só pela internet mesmo, meu Face tem gente da minha vida online e offline.

22) Você tem algum animal de estimação? Sim, um cachorro, o Teddy.

23) Você mudaria seu nome? Não, eu amo meu nome ♥

24) O que você fez em seu último aniversário? Fiquei bastante nervosa porque queria dormir cedo e minha mãe comprou um bolo. Fui dormir cedo e deixei comemorarem sem mim haha'

25) Que horas acordou hoje? 10hrs. Tenho que aproveitar o feriado né...

26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo.

27) Está assistindo algo no momento? Não.

28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Falando sério, não sei... Eu penso em muitas coisas, mas não tenho nenhum sentimento de urgência em relação a nada. Tudo tem seu tempo.

29) A última vez que você viu a sua mãe: Há algumas horas. Mas ela saiu, minha mãe não fica muito em casa.

30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Gostaria de ser mais confiante.

31) O que você está ouvindo agora? Minha casa está em silêncio, mas consigo ouvir minha vizinha falando e os carros passando na rua.

32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? hahaha' sim, mas não vou falar o nome pra "proteger" a pessoa.

33) O que mais te irrita? Que me interrompam quando estou falando.

34) Página mais visitada na Internet: Meu e-mail.

35) Apelido: Não tenho.

36) Signo do Zodíaco: Áries.

37) 1º grau: Não entendi a pergunta, sinceramente. Acho que já passei disso :s

38) Colegial: O mesmo de cima.

39) Faculdade: O mesmo do de cima do de cima.

40) Cor do cabelo: Castanho escuro.

41) Comprido ou curto: Tá curto, na altura dos ombros.

42) De onde você é: Santos Dumont/MG

43) Altura: 1,55m

44) Você tem uma queda por alguém? Mais ou menos...

45) O que você mais gosta em você? Meus olhos, não sei porque.

46) Tem piercings? Não.

47) Tatuagens? Não.

48) Sabe dirigir? Não, mas quero aprender :3

Primeiras vezes:

49) Primeira cirurgia: Minha mãe é que sabe. Nem sei se já fiz alguma cirurgia, devo ter feito, com certeza...

50) O que comprou com seu primeiro salário? Ainda não tive um "primeiro salário".

51) Primeira melhor amiga (o): O nome dela era Bruna.

52) Primeiro amor: É complicado de explicar, então sem resposta pra essa pergunta.

53) Primeira viagem com amigos: Viagem escolar conta?

54) O que você tem visto na TV: Dificilmente assisto TV².

55) Último filme que você viu: Meu pai herói, vi só um pedaço, nem sei se conta ♥

56) O que você tem comido: Biscoitos.

57) O que você tem bebido: Água, suco, café com leite.

58) O que você vai fazer quando terminar de responder? (Tentar) retribuir os comentários da postagem passada.

59) O que você tem ouvido (música): Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii e Los Hermanos. Estou na fase "música brasileira".

60) O que você espera para amanhã? Nada.

Seu futuro:

61) Quer ter filhos? Não.

62) Quer se casar? Não.

63) Carreira: Quero trabalhar com o que eu gosto, ou pelo menos gostar do meu trabalho.

O que é melhor:

64) Lábios ou olhos? Olhos.

65) Abraços ou beijos? Abraços.

66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos (mais baixo que eu seria complicado).

67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.

68) Romântico ou espontâneo? Romântico.

69) Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum dos dois.

70) Beleza ou inteligência? Inteligência, ou então um pouco dos dois.

71) Relacionamento sério ou só diversão? Sério.

72) Extroversão ou timidez? Timidez.

Você já...

73) Beijou um estranho? Não.

74) Fumou? Não.

75) Partiu o coração de alguém? Não que eu saiba.

76) Teve seu coração partido? Não.

77) Foi preso (a)? Não.

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Não.

79) Chorou quando alguém morreu? Não.

Você acredita em...

80) Você mesmo (a)? Nem sempre.

81) Milagres? Não.

82) Amor a primeira vista? Não.

83) Paraíso? Sim.

84) Papai Noel? Não.

85) Na fada do dente? Não.

86) Anjos? Sim.

87) Almas? Sim.

88) ET? Não.

89) Sereias? Não.

90) Deus? À minha maneira.

É isso gente, lembrando que quem quiser fazer a tag é só copiar e colar as respostas e ir editando. A tag é um pouquinho grande mas é divertida de responder >.<

Você também pode gostar

10 comentários

  1. Essa tag é divertida mesmo hehe
    Eu acredito em amor a primeira vista, ou paixão... haa sei lá...
    Tem tempo que não me apaixono, as vezes até penso que isso só acontece em determinada época da vida, como adolescência onde tudo tem mais força na vida..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/05/resenha-quando-tudo-volta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sempre acho que eu sou estranha por causa disso, a maioria das pessoas parece viver apaixonada por alguém O.o

      Excluir
  2. Oi Marina, adorei ler as suas respostas! Só uma pergunta: você tem furo na orelha? Pois eu estava vendo um vídeo parecido na youtube gringa e a menina respondeu que sim, que ela tinha furado a orelha e aí que me liguei "então eu também tenho! O:"
    Bom saber que várias respostas seriam parecidas se eu respondesse, ainda mais que você só funciona depois de uma xícara de café (às vezes eu prefiro sem leite e sem açúcar, pra me dar mais forças na vida)! E eu nem me lembro do que fiz com o meu primeiro salário (e nem faz tanto tempo assim, eu que sou muito esquecida). *Acho* que a primeira coisa coisa que fiz foi comprar um monte de doces numa loja do shopping... Bons investimentos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho furo na orelha não, Carol! TInha, mas fiquei tanto tempo sem usar brinco que o furo fechou. Só ficou a marca. Se eu quiser usar tenho que furar de novo ^^

      Doces? Sábia decisão.

      Excluir
  3. "Mais baixo que eu seria complicado" SIAUHSUAHSUHAHSIAUHS' Sou um centímetro mais baixa que você e te entendo x3x Sempre falam da minha altura, afu, principalmente porque meu irmão é bem mais novo e bem mais alto, devo ser adotada ~corre Adorei suas respostas *3*

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala de gente baixa, puro recalque, baixinhas são as melhores! ushausa'

      Excluir
  4. Aaah,adorei a tag, bastante divertida. O que mais gostei foi sobre pessoas de nomes esquisitos (me considero uma dessas) e, tipo, 99% dos meus amigos tem nomes estranhos, até em tupi-guarani. Essa eu não saberia responder shuahsushua (eu poderia até me incluir, quem sabe? haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho Samyle estranho, seu nome é bonito, mas incomum. Acho que você é a única Samyle que conheço, tanto virtualmente quanto "pessoalmente" rs

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade