Meme Bonita e Ordinária + Meme eu e os livros

segunda-feira, abril 08, 2013


Oi pessoal! Recebi alguns memes há um tempo atrás, e enrolei de novo para postar. O primeiro é o meme bonita e ordinária, que recebi do Caíque. Recebi há um tempo, mas só hoje estou tendo tempo de responder as perguntas, desculpa Caique :/
A imagem do meme é essa aí em cima.


Perguntas e Regras:
- Um livro que você adorou a capa e se decepcionou com a história;
- Um livro que você não gostou da capa e se surpreendeu com a história;
- Indicar 6 blogs;
- Avisar os blogs indicados; 

Respostas:

- Um livro que você adorou a capa e se decepcionou com a história;

 A mão esquerda de Deus, adorei a capa mas o livro não é legal. (Resenha aqui).

- Um livro que você não gostou da capa e se surpreendeu com a história;

Contos para presentear pessoas sensíveis é um livro que não gostei da capa mas achei o livro bom. (Resenha aqui)


Como sempre, não vou indicar ninguém, estou igual a telefone de pobre, só recebe hehehehehe

==========================================================
E o segundo meme, recebi da Fernanda e também está atrasado.

Regras:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou o meme;

Não vou escrever as 11 coisas porque já fiz isso umas 200 vezes por aqui. Vou responder apenas as perguntas:

1) Há quanto tempo você mantém o seu blog? O que você mais gosta de escrever nele?
Há 11 meses, gosto de escrever sobre livros.

2) Você tem vlog literário no YouTube? Se não, tem vontade de ter?
Não tenho, mas tenho muita vontade de ter. 

3) Qual a sua opinião sobre a literatura nacional?
Acho que a literatura nacional é muito desvalorizada, temos muitos talentos por aí, mas por causa do preconceito são poucos os que leem nossa literatura.

4) Qual seu autor favorito?
Tenho vários, John Green, Markus Zusak, Zafón, Machado, Eduardo Spohr, entre outros.

5) Como você escolhe os livros que você vai comprar?
Pelo nome, pela capa e pela sinopse. Se me interessar, compro.

6) Você costuma ler e-book?
Não, mas estou tentando me acostumar.

7) Você já abandonou algum livro? Se sim, qual?
Abandonar sempre me dá a ideia de largar o livro em um canto qualquer. Desisti de ler A divina comédia, não gosto de poesia, ainda mais traduzida, acho complicado.

8) Você tem um personagem favorito? Se sim, qual? Por quê?
Tenho muitos, levaria anos para falar de todos eles, então vou falar de um só. Gosto do David Martin, do livro O jogo do Anjo, e não consigo explicar porque.

9) Você tem o hábito de reler livros? Releu algum esse ano? 
Tenho, mas esse ano só reli O pequeno príncipe, pretendo reler mais.

10) Você tem Skoob?! (Manda pra miiim)
Tenho, o link é esse aqui: http://www.skoob.com.br/usuario/404395-marina Me adicionem lá gente!

11) O que você está lendo agora?

Estou lendo Cisne, Instituição para Jovens Prodigios, O Hobbit e O Teorema Katherine. Estou tentando me desacostumar a ler vários livros ao mesmo tempo, não dá para se concentrar em todos.

Não vou repassar esse meme também, quem quiser fazer fique a vontade para pegar. 
Espero que tenham gostado das minhas respostas ^^



Você também pode gostar

13 comentários

  1. Gostei do meme das capas tenho muita curiosidade com o livro a mão esquerda de Deus, legal vamos fazer niver de blog no mesmo mês o meu é dia 12/04, eu também não gosto da ideia de abandonar um livro prefiro desisti de ler, ah eu sempre leio vários livros de uma vez é um bom exercício mental

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O niver daqui do LIC é dia 24, ta chegando ^^

      Excluir
    2. Ah eu errei minha data é 12/05, que blogueira desatenta eu sou rsrs

      Parabéns pelo 1 ano de blog por que não é mole não hehe

      bjos

      Excluir
  2. Olá, boa tarde ^^
    Legais os memes :D
    Esse livro "A mão esquerda de Deus" estou para ler a algum tempo; um amigo meu me indicou, disse que é bom, mas até hoje não peguei pra ler :S
    Também leio vários livros ao mesmo tempo, especialmente por causa da faculdade xD
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha eu estou parando com isso, acho mais legal ler um por um

      Excluir
  3. Legal o meme! Eu também não gostava de ler e-books mas isso vem facilitando a minha vida de bookaholic, kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Gostei do nome e da capa do livro: A mão esquerda de Deus. Bem legal. Bom e sobre aquilo que eu falei sobre o "Divulgue seu livro" eu vou separar tudo direitinho e te envio depois, pode ser? Tem post novo lá no blog, passa lá. Esperando a sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Ih, adorei o meme.
    Eu tb não gosto muito de repassar não kkk Fico pensando se a outra pessoa gosta e tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk também não repasso, vai que a pessoa não gosta né?

      Excluir
  6. Telefone de pobre, só chama??!!]
    hehehe Gostei..
    Eu tenho um monte de memes atrasados..
    gostei desse e não conheco esses livros, já ouvi falar do livro A mão esquerda de Deus, a capa é linda sim!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não paga a conta não dá mais pra fazer ligação, só receber. kkkkkkkkk

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade