[Resenha] Aposta - Nathalia Ramiro

segunda-feira, abril 01, 2013

Título: Aposta
Autor: N. Ramiro
ISBN: 9788563439123
Editora: Metanoia
Páginas: 112
Sinopse: Brandon Harris é um dos homens mais desejados de Londres, bonito, rico e com bons contatos. É conhecido por ser um heartbreaker, arrasador de corações. Muitos foram os que tiveram o coração partido pelo belo moreno de olhos azuis. No entanto, Oliver Collins, um londrino confiante se envolve com o charmoso Brandon. Até onde sua confiança pode levá-lo?


Gostaria de agradecer a Nathalia por me convidar para o book tour do livro, esse foi o primeiro book tour que participei e gostei muito.

            Brandon Harris é conhecido por ser um arrasador de corações, sempre arrancando lágrimas das pessoas com quem se envolve. Oliver Collins é um londrino confiante, que acaba se envolvendo com Brandom. Ele acredita que é Brandon quem vai sair com o coração despedaçado. Os dois fazem uma aposta. Quem vai se apaixonar primeiro?

De um certo modo eu me sentia um intruso ali, mas ao mesmo tempo, especial.
Li Aposta em questão de minutos. Não só porque o livro tem poucas páginas. Aposta é leve e divertido, impossível largar antes do fim. A cada página a vontade de saber o que vai acontecer aumenta, não consegui largar o livro antes de chegar a última página. A autora escreve de maneira simples, mas sem deixar o livro chato. Senti falta apenas de um pouco mais de detalhes, como a descrição dos personagens e dos lugares, os pensamentos do narrador (que é o Oliver). Faltou prolongar um pouco mais as cenas e os diálogos, em alguns momentos senti que tudo estava acontecendo em questão de segundos, e não em horas. 

Encontrei alguns erros de revisão e de pontuação, mas nada que possa atrapalhar a leitura. A capa é bonita, as folhas são amareladas e a letra tem um tamanho bom, nada que canse a vista. Nesse quesito a editora está de parabéns.

Aposta é um ótimo livro para ler em um dia chuvoso, debaixo das cobertas com uma xícara de café fumegante ao lado. Para quem gosta de um livro diferente,  que foge dos clichês e das mesmices, Aposta é o livro certo.

=================================================================
Queria agradecer a todos que me deixaram uma mensagem no post passado, no Face e nas outras redes sociais, não tive tempo de agradecer ainda, mas já vou deixando aqui meu obrigada pelo carinho e pela atenção de vocês. YOU ARE AWESOME!!!

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Nossa, gostei!
    Parece ser muito bom
    Adoro livros em que pensa em se ler em dias de chuva!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro e me interessei.
    Adoooro quando o livro é leve e mesmo sendo curtinho nos prende a leitura ^^
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Brubs, livros curtos e leves são os melhores!

      Excluir
  3. Fiquei curiosíssima aqui!
    Pelo que você disse é do tipo de livro que eu gosto,
    para ler sem parar, e melhor ainda, em tarde chuvosas! rs
    Vou incluí-lo em minha lista!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. gostei, parece ser um livro tranquilo :)
    mas odeio erros de revisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho chato. Mas depende muito do livro, às vezes nem noto ^~^

      Excluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade