Entre Aspas #13 - Cisne

domingo, abril 14, 2013

Já tem um tempo que estou enrolando para fazer entre aspas do livro Cisne porque ele tem muitas páginas, mas só hoje que me dei conta de que estou quase no fim do livro. Se eu enrolar um pouco mais, vou terminar de ler antes de postar uma frase dele aqui.

No último entre aspas a Samyle sugeriu que eu escolhesse a frase, e eu gostei bastante da ideia, nem sei porque não fiz isso antes! Só vou continuar sorteando a página, se não fica difícil para mim escolher a frase.

O livro de hoje é o Cisne, e a página é 107. A frase escolhida foi:

— Uma conchinha que eles nos deram ano passado. Disseram que era das Ilhas Azuis, e que a tradição de lá dizia que elas realizavam um desejo do seu novo dono. Para isto, precisava colocar a concha debaixo do travesseiro na primeira noite. E nos deram as conchas. Achamos graça e colocamos as conchas debaixo dos travesseiros. Cinco e meia da manhã, os transmissores que eles meteram dentro das conchas começaram a berrar e tinha que ver o susto que a gente tomou!
Essa parte do livro é muito engraçada! rsrs'


Vou tentar retribuir os comentários da postagem passada e visitar o blog de todo mundo, já estou ficando meio sumida né? :)


Você também pode gostar

22 comentários

  1. Acontece tem épocas que temos de sumir um pouco mesmo hehe, ah eu não entendi muito a frase fora do contexto mas quero ler esse livro parece bom, estou lendo o livro Segredos de Landara e a frase da pagina 107 é "Não deixam que fujam - a voz gritou grossa e imponente"

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo meio dificil de entender sem ler o trecho todo. Nessa parte o personagem está falando de uma concha que eles ganharam do rapazes do Cisne.

      Fujam quem? Opa, bateu curiosidade agora ^^

      Excluir
    2. Essa parte do livro é legal, os principais estão fugindo dos monstros do deserto eles tem um nome mas eu não sei escrever é muito difícil rsrs

      bjos

      Excluir
  2. Oi, amei o quote de Cisne, que é um livro que está na minha estante esperando para ser lido e devorado.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da frase, o livro parece ser muito bom *-*
    No momento não estou lendo nada, isso me chateia demais u-u' Preciso de livros.

    Lindo o blog, gostei muito dele (:
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da frase...Esse livro está tendo criticas ótimas...Mas não sei se quero ler.
    brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando bastante, mas não li nenhuma critica antes de começar a ler ele, gosto de ler sem ter opiniões dos outros ^^

      Excluir
  5. Adoro adoro adoro!!!
    Nunca li esse livro, tô lendo Os Outros Schindlers agora, mas nem tô com ele aqui pra postar a frase :/
    Beijão Marinaa

    ResponderExcluir
  6. Haha, apesar de não ter lido o livro e não conhecer o contexto,
    achei a frase super engraçada! rs

    Beijos flor,
    e uma excelente semana!

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey :)
    Como vai sumida? kkkkkkkkkk
    Gostei do trecho mas olha:nem me lembro deste livro :O

    Beijos e tenha uma excelente semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sumida mesmo né? São as aulas *-*

      Beijos e boa semana para você também!

      Excluir
  8. fiquei interessada na frase xp espero sua resenha

    ResponderExcluir
  9. Oi Marina! adorei o quote! ja ouvi falar desse livro, é nacional né?! espero que a leitura esteja boa! beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Marina, eu gostei muito do quote, mais eu não sei se leria este livro...
    A quantidade de páginas me assusta.. =X

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha me assustou também, mas a gente lê tão rápido que nem parece

      Excluir
  11. Que trechinho engraçado... fico imaginando a cena. Rsrsrsrsrs.
    Muito legal esta coluna e amei a tatuagem nas costas da mulher da primeira imagem *-*
    Beijo

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade