Entre Aspas #10 - Tempo dos Anjos

sábado, março 02, 2013

Oi pessoal!

Esse mês vamos ter vários entre aspas que serão postador em datas bem próximas, estou lendo muitos livros de uma vez e quero que todos participem da coluna. Gosto das frases que saem por aqui.

No entre aspas de hoje eu mudei uma regra, geralmente escolho uma frase de um livro que estou lendo. Mas dessa vez eu já terminei o livro, mas ele me deixou de ressaca literária e eu quero ver qual frase vai sair do livro. 

O livro de hoje é o Tempo dos Anjos, a frase é a décima terceira da página 123.

— Armas? Armas são coisas toscas — disse o homem. Isso aqui é mais simples. O problema é que você só teria uma única chance. — Suspirou. — Você enfia a agulha na nuca, ou na mão, e continua andando. Você sabe como fazer isso, continuar andando, com seus olhos fixos a frente como se jamais houvesse ao menos roçado no homem. Essas pessoas vão estar comendo, bebendo, vão estar desatentas. Eles pensam que os homens do lado de fora estão vigiando a possível presença de um atirador a quem eles têm de temer. Você hestia? Bem, sua chance já era, e eles pegam você com a agulha...
Falei no entre aspas número 4 que se sair uma fala, eu a copio toda. Por isso coloquei tudo que o personagem falou.

Quem estiver um livro deixa uma frase dele nos comentários :)


Você também pode gostar

20 comentários

  1. Aaah eu adoro essa coluna, sempre falo isso! rs
    Gostei da frase! Você só coloca coisa interessante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes saí algumas frases malucas, com spoilers ou muito grande. Aí eu troco ;)

      Excluir
  2. gostei do quote que vc escolheu ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coluna, não conhecia o livro e gostei bastante do quote.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do quote que você escolheu!

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooro essa tag entre aspas!!!
    Já descobri tantos livros que eu desejo aqui no seu blog, menina Marina, através dessa tag! *-*
    E aí óh, esse é mais um! =[
    "minha glória e maldição"
    me faz desejar, mas e cadê o dinheiro???
    hahahahaaahahahahahaa

    Adorei! Lá vai a minha:

    " - Jimmy, vcê empurrou a cama da Bethany? - perguntou a minha mãe de repente . - Ou foi a Tracy?" Preces e Mentiras <3

    estou adorando esse livro que estou lendo. o difícil é conseguir parar de olhar pra capa, que é a mais linda que eu já vi! hahahaha

    (você tinha me indicado para um meme né, eu volto aqui pra pega-lo em breve ^^ beijos beijos, sua linda! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero ler um monte de livros, mas não posso sair comprando tudo hahaha'

      A capa desse livro me assusta!

      Excluir
  6. Olá, boa tarde ^^
    Bem legal o quote. Fiquei curiosa sobre a história *-*
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é bem maneira, já disse que iria tentar adotá-la ao meu blog, seu tu não se importasse,é claro, maaas não sei quando kkk
    aí vai a frase do livro que estou lendo - Jogador Número 1 :

    "-Ah... Tudo bem. - Ela parecia desapontada! - Provavelmente eu deveria me preparar para uma partida de Joust. Mas me deixe ajudar você com um feitiço para Curar Ferimentos Graves antes de voce partir."

    Ok, eu não entendi nada '-', kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importo, desde que você fale que foi daqui que tirou ^^

      Também não entendi muito, mas gostei :D

      Excluir
  8. Adoro essa tag *--------------------------*
    Já descobri tantos livros legais através de dela. Anyway, minha frase:

    “Sendo o fim doce, que importa que o começo fosse amargo?" - Hamlet
    “Pense em toda a beleza que ainda existe ao seu redor e seja feliz." - O diário de Anne Frank

    No caso, as frases :)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia esse livro!!
    Estou lendo "A Estrada da Noite" de Joe Hill. Vou deixar uma frase dele pra você!!

    "- Não tenho tanta certeza. Se afundar, posso querer companhia - disse ele. E, se não conseguir ajuda, talvez eu mesmo vá visitá-la. - E bateu o telefone". Pág 30

    Ainda estou muito no começo, mas o suspense promete ser bom!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  10. Oi Marina, adorei o trecho escolhido.. Nossa o livro parece ser ótimo heimmm
    Vou colocar um trecho aqui de acordo com suas escolhas, pág 123..

    "Percebendo os ombros rígidos e a tensão na voz de katie, Alex franziu as sombrancelhas. - Não sei o que foi que eu disse que lhe incomodou tanto, mas peço desculpas - disse ele, após alguns momentos. - Apenas saiba que estou aqui se vc quiser conversar a respeito."

    Livro Um porto Seguro

    Beijos

    ResponderExcluir

Leio tudo com carinho e respondo sempre que posso.

Para dúvidas ou sugestões use a página de contato;

No mais, agradeço o comentário e a visita. Volte sempre! ♥

Arquivo do blog

Publicidade